Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

Cagou o carro com esse adesivo, mas tenho certeza que é temporário, muda o visual uns dias e ainda esconde temporariamente um ralado.
Outra coisa, pega o adesivo dos piscas e faz vários furinhos (com um alfinete, ou algo assim), assim vai sair um pouco de luz do pisca e continua igual como tá agora.

Klaus

Membro
entao galera, os adesivos vao continuar nao eh um floral huauhauhuha, são varios adesivos colados no msm lugar, mas vai continua ai ate o dia que eu manda arruma eh logico,mas eu curti, curti bem mais do que qndo eu colokei os lips nas rodas...
esse esquema de partes do carro adesivado la fora eh bem conhecido, eh que eu nao tenho foto aqui mas tem muito carro assim gringo, soh que essa moda ja tava meio que em baixa...mas eh logico que o dia que for arruma isso vai sai do carro com ctz!

lipeloko

Novato
CArro eh bonitooo e baiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo.....essa do adesivo...eu quero ver de perto...pq ai vou opinar...eu curto adesivos entao sou suspeito..mas que ficou diferente ficou!...de principio eu gostei....hahahahahaha

Ae Klaus..show de bola o audi..de adesivo..ou se adesivo..ralado ou sem ralado...o carro eh looooooooooooooooooko!!!!!!

Klaus

Membro
valeu pijama!!!
huahuahua
entao vo tira uma foto de perto pra vc te noção antes de vc ve o carro ao vivo...

DiegoCab

Novato
Bem loko teu carro Klaus..parabéns!
Eu queria dar uma abaixada e colocar umas rodas no meu, mas eu sou corretor de imóveis de médio e alto padrão...rsrsrs. Imagina levar os clientes num carro socado? Não dá...rsrsrs.
Em relação aos adesivos é simplesmente uma questão de gosto.
Abços

DiegoCab disse:
Bem loko teu carro Klaus..parabéns!
Eu queria dar uma abaixada e colocar umas rodas no meu, mas eu sou corretor de imóveis de médio e alto padrão...rsrsrs. Imagina levar os clientes num carro socado? Não dá...rsrsrs.
Em relação aos adesivos é simplesmente uma questão de gosto.
Abços
Levar clientes num A3 sentados atras tb nao é muito bom nao...hehehe
É melhor vc comprar um A4.

DiegoCab

Novato
Vc tem razão Plinio...kkkkkkkkkkk
Eu trabalho mais com lançamentos, mas de vez em quando tenho que levar clientes. No máximo um casal procurando o seu 1º imóvel! Eles estão empolgados e nem irão ligar pro aperto...kkkkkkkkkk
Abços

Klaus

Membro
DiegoCab disse:
Vc tem razão Plinio...kkkkkkkkkkk
Eu trabalho mais com lançamentos, mas de vez em quando tenho que levar clientes. No máximo um casal procurando o seu 1º imóvel! Eles estão empolgados e nem irão ligar pro aperto...kkkkkkkkkk
Abços

entao mano, ai pra vc ia te que se um carro grande neh, ou entao baixa poko msm e coloca roda com pneu balão...

gabrielm disse:
queria poder ver esses adesivos que estao falando. mas aqui no trampo nao abre...ta no photobucket?

ta sim no photobucket mano...

gabrielm

Novato
agora em casa eu vi. putz, ta massa o carro! eu curti, o adesivo é detalhe. o que eu gostei mais foi os piscas escuros e as rodas pretas...eu to querendo pintar as minhas mas toda vez que eu comento com alguem escuto um "ah, vai matar as rodas!" mas esse teu pretinho com as rodas pretas ta muito bala! parabens

Klaus

Membro
gabrielm disse:
agora em casa eu vi. putz, ta massa o carro! eu curti, o adesivo é detalhe. o que eu gostei mais foi os piscas escuros e as rodas pretas...eu to querendo pintar as minhas mas toda vez que eu comento com alguem escuto um "ah, vai matar as rodas!" mas esse teu pretinho com as rodas pretas ta muito bala! parabens

valeu mano!!
entao eh detalhe msm, soh que grande, ja o pisca eh um detalhe pequeno...
mano pode pinta, faz que nem eu, pintei em casa no spray, pq se eu nao gostasse era soh taca gasolina que a tinta sai...
pinta de spray e ve como fica, qlq coisa vc tira e ja era...

summer

Novato
Klaus

Bela história de ups, li todo o tópico e acompanhei as mudanças. Ficou muito elegante!

Uma pergunta: A tinta que vc pintou a pinça não queima com o calor, não escurece?

Isso vai para no meu também..hauhauhahua

Acompanhando topico do rei do ups!!
Abrax

gabrielm

Novato
pensei em fazer diferente....rodas pretas e as pinças de outra cor que nao fosse vermelho...prata nao sei se ficaria bom por causa da cor dos discos....

Klaus

Membro
summer disse:
Klaus

Bela história de ups, li todo o tópico e acompanhei as mudanças. Ficou muito elegante!

Uma pergunta: A tinta que vc pintou a pinça não queima com o calor, não escurece?

Isso vai para no meu também..hauhauhahua

Acompanhando topico do rei do ups!!
Abrax

eae mano, valeu!
entao, o certo eh usa tinta de alta temperatura, mas eu nem usei, joguei uma tinta normal, soh que suja muito facil...
mas pode pinta sem doh, qlq coisa vc pinta de novo se zua...

gabrielm disse:
pensei em fazer diferente....rodas pretas e as pinças de outra cor que nao fosse vermelho...prata nao sei se ficaria bom por causa da cor dos discos....

eh vermelho pra mim ta muito batido ja...prata ia fica estranho...pinta de cor chamativa, ja que a peça eh pequena, tipo rosa choque, verde limão, branco fosforecente...eu tenho uma lata nova desse branco, eu ia pinta mais mudei de ideia huahuah

Klaus

Membro
eh entao, azul verde, o foda eh que todas essas cores eu ja tinha visto em pinça de freio...nao tinha visto o amarelo ainda, e ainda combina com meu xenon...

Klaus

Membro
Nerdcore disse:
Klaus... So novo aqui... seu Audera tah do Kr@alho... heheheh muito loko é 18, 19, 20.. ??
pega muito por baixo ?

valeu mano!
entao eh 18, e no chao pega sim, normal...passei numa valeta otro dia abriu as pontas dos parachoques, agora nao tme quase nenhum parafuso segurando ele huahuahu, presico manda da uma reformada nele, ja ta ficando feinho...

Nerdcore

Membro
Quando eu tiver com net em casa eu vo postar fotos da minha casa!!
Pra entrar em casa é osso pq minha casa é mais alta que o nivel da rua sem nem mexer na susp já rela... ='(
To trocando uma idéia com meu pai.. (aproveitando que ele é pedreiro ) pra da um jeitinho lá pq só um lado de casa que fica uma rampa pra entrar na garagem..
dae eu vo poder rebaixar a caranga =B
A altura do seu fico loko.. ideal...