Claudião disse:Pô mano Parabéns pelo rebaixo, não vi ao vivo pq cheguei tarde na bagaça, mas deve tá invocado !!!
abç
lipeloko disse:Ae Klauuus...ta chapado o carro...altura perfeita! mas mano...me tira uma duvida..meu carro deve ta mais alto que o seu a frente...ta com 1 dedo mas com as 18"...e o meu bate a barra estabilizadora mais do lado direito...o seu nao bate nada nessa altura???
Rodinei disse:Klaus, seu carro realmente ta botando moral na concorrência. Fiquei admirado qdo vc colou no encontro praticamente rastejando.
Parabéns!!
lipeloko disse:Entendi Klaus...pow..sei la..o meu bate pra car***...hahahaha..ta ate marcada a barra...semana que vem meu camarada vai levar ela numa oficina..ai vamos ver..
E eu vacilei..seu carro anda de 18" tb...qdo postei antes..achei q era 17"...haha
Mas ta chapado dessa altura..queria baixa mais um poucoo meu...mas ja bate a barra demais..ai nao dá..
Parabens mesmo...fico arrastandoooo.....cuidado pra nao tropeçar com ele nas formigaaaas....haha...
abraçooo
Guilhermeudi disse:Cara ta simplesmente muito baixo e lindo tbem uns dos 2 portas mais lindos do forun pra min.
SO NAO SEI COMO VC CONSEGUE ANDAR NESTA ALTURA, com a belezouraaa de ruas e estrada que temos........rsrsrs
Mas parabéns show d+
AdrianoY disse:Eita, Jonathan, os processos ta te deixando doido, hein? "Vc foi no mercado comprar leite e esqueceu do leite?" rsrsrsrs... Provavelmente na próxima quinta eu apareça por lá, vê ai se dá pra vc aparecer tb.. abrçs...