Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

Rodinei

Moderador
Klaus, seu carro realmente ta botando moral na concorrência. Fiquei admirado qdo vc colou no encontro praticamente rastejando.
Parabéns!!

Klaus

Membro
Claudião disse:
Pô mano Parabéns pelo rebaixo, não vi ao vivo pq cheguei tarde na bagaça, mas deve tá invocado !!!

abç

vlw claudião!
vao ter outras oportunidades pra vc ve, e eu tbm nem vi, e nem andei no spb prata!
fica pro prox encontro!

lipeloko disse:
Ae Klauuus...ta chapado o carro...altura perfeita! mas mano...me tira uma duvida..meu carro deve ta mais alto que o seu a frente...ta com 1 dedo mas com as 18"...e o meu bate a barra estabilizadora mais do lado direito...o seu nao bate nada nessa altura???

vlw lipe!!!
entao isso ai da barra eh foda, vo te fala, eu tava vendo com um amigo meu, e ele falo que nao ta pegando nao, otro dia o carro tava com um barulho absurdo de coisa pegando do lado direito, mas era a barra axial, eu troquei paro o barulho, mas pelo que eu vi o meu num ta pegando nao...

Rodinei disse:
Klaus, seu carro realmente ta botando moral na concorrência. Fiquei admirado qdo vc colou no encontro praticamente rastejando.
Parabéns!!

huauhahua vlw mano!!!
cheguei rastejando pq eu tava dentro do carro neh, nao so tão levinho assim, e dentro dele ainda faço ele descer mais huahuahua

lipeloko

Novato
Entendi Klaus...pow..sei la..o meu bate pra car***...hahahaha..ta ate marcada a barra...semana que vem meu camarada vai levar ela numa oficina..ai vamos ver..

E eu vacilei..seu carro anda de 18" tb...qdo postei antes..achei q era 17"...haha

Mas ta chapado dessa altura..queria baixa mais um poucoo meu...mas ja bate a barra demais..ai nao dá..
Parabens mesmo...fico arrastandoooo.....cuidado pra nao tropeçar com ele nas formigaaaas....haha...

abraçooo

Cara ta simplesmente muito baixo e lindo tbem uns dos 2 portas mais lindos do forun pra min.
SO NAO SEI COMO VC CONSEGUE ANDAR NESTA ALTURA, com a belezouraaa de ruas e estrada que temos........rsrsrs

Mas parabéns show d+

Klaus

Membro
lipeloko disse:
Entendi Klaus...pow..sei la..o meu bate pra car***...hahahaha..ta ate marcada a barra...semana que vem meu camarada vai levar ela numa oficina..ai vamos ver..

E eu vacilei..seu carro anda de 18" tb...qdo postei antes..achei q era 17"...haha

Mas ta chapado dessa altura..queria baixa mais um poucoo meu...mas ja bate a barra demais..ai nao dá..
Parabens mesmo...fico arrastandoooo.....cuidado pra nao tropeçar com ele nas formigaaaas....haha...

abraçooo

entao mano eh 18 sim, soh que o perfil do pneu eh 40...
entao leva na oficina e olha la, mas vc tem ctz que eh a barra??
abss

Guilhermeudi disse:
Cara ta simplesmente muito baixo e lindo tbem uns dos 2 portas mais lindos do forun pra min.
SO NAO SEI COMO VC CONSEGUE ANDAR NESTA ALTURA, com a belezouraaa de ruas e estrada que temos........rsrsrs

Mas parabéns show d+

valew mano!
anda eh soh anda devagar, da pra anda normal, mas ai eh o caminho intero pulando no banco, fazendo cara de dor qndo pega aquelas emenda no chao, ou buraco...soh ando normal qndo to em pista lisinha que eu conheço, se nao eh devagar msm...
abss

lipeloko

Novato
Meu pneu eh 40 tb Klaus...225....é a barra sim, pq ela ta ficando marcada de receber as batidas...hahaha

Acho que desde que baixei o carro andei uns 3 ou 4mil km no maximo..pq só sai de fds...e de quinta pra ir no pacaembu...uso mto poko o carro...mas quero dar uma olhada de novo eu mesmo...acho que esse sabado se eu nao viajar..vo levar na loja de roda de um camarada meu...e dar uma geral....

Valeo Klauus....

Abraço!

Klaus

Membro
paca de quinta eh encontro de todo tipo de carro...
e tem encontro do 272, quinta passada o lipe tava passando la no meio com carro dele...

AdrianoY

Membro
Pô, passei hoje pela Av. Bandeirantes umas 23h, se soubesse que o pessoal se encontra tarde da noite, tinha dado uma passada por lá. Toda quinta to rodando a noite nesse horario, me passa por MP seu fone Klaus, se der certo a gente combina de se encontrar por lá.. Abrçs..

jaltinier

Plantonista
O Klaus é degolador de formiga...rsrs..

Caraca, estava perto do Paca ontem e esqueci do encontro de carros, fiz esquema para estar por perto de lá ontem justamente para isso, mas ontem estava com a cabeça no mundo da lua e só lembrei quando cheguei em casa...PQP...

AdrianoY

Membro
Eita, Jonathan, os processos ta te deixando doido, hein? "Vc foi no mercado comprar leite e esqueceu do leite?" rsrsrsrs... Provavelmente na próxima quinta eu apareça por lá, vê ai se dá pra vc aparecer tb.. abrçs...

jaltinier

Plantonista
AdrianoY disse:
Eita, Jonathan, os processos ta te deixando doido, hein? "Vc foi no mercado comprar leite e esqueceu do leite?" rsrsrsrs... Provavelmente na próxima quinta eu apareça por lá, vê ai se dá pra vc aparecer tb.. abrçs...

Cara, nem me fala, to ficando doidão de pedra..rsrsrs...

lipeloko

Novato
Pow Della....vamos combinar de ir...pra vc que vem do tatuape...se quiser podemos nos encontrar aki em casa e irmos....o Klaus vai direto tb...

Essa ultima quinta nao fui Klaus....eu fico ali com o pessoal do Poloclube que conheço ha mto tempo...qdo tinha um polo ainda...em 2005...hahaha

mas vamos aparecendoooo....

quero ver seu carro mais baixoooo...mto lokoooo...

abraçooos

Klaus

Membro
mais uma foto...

DSC01051.jpg