Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

Klaus

Membro
Kitsune disse:
Já disse que o seu A3 é um dos mais bonitos que conheço né?

Parabéns!

haha se vc falou eu fico muito alegre de ouvir de novo hehe
vlw mano, as vezes em penso em por umasrodas maiores e tal, mas muita gente fala que ja ta bonito assim dae eu fico meio assim de muda alguma coisa e fika feio...

roxo

Moderador
Meu caro,

Seu carro tá de inveja mesmo ... eu mesmo vou fazer os farois do meu igual o teu ... alias coloca as especificações do xenon ai (marca, potencia, etc) e se vc fez alguma adaptação pra instalar ....

Klaus

Membro
roxo disse:
Meu caro,

Seu carro tá de inveja mesmo ... eu mesmo vou fazer os farois do meu igual o teu ... alias coloca as especificações do xenon ai (marca, potencia, etc) e se vc fez alguma adaptação pra instalar ....

orra mano vlw, foi o que eu falei hj pros meus tios, fui na casa deles dae eles falaram que meu carro era bonito, dae eu falei que fiko muito alegre quaando falam que ele eh bonito...
entao, coloquei o xenon de 3000k, as lampadassão de uma marca e os reatores de outra, pq eu tinha o kit de 8k, dae eu soh troquei as lampadas...e num fiz adaptação nenhuma nao, facinho instala kit de xenon...

Klaus

Membro
Ensaio feito no pacaembu, no ultimo encontro do ano do 272!

Olha eu ja na primeira foto achando que sei tira foto...
dscf5659.jpg

dscf5656m.jpg

dscf5657r.jpg

dscf5660.jpg

dscf5662.jpg

dscf5663a.jpg

dscf5664.jpg

dscf5665.jpg

dscf5667.jpg

dscf5668.jpg

dscf5669.jpg

dscf5670.jpg

dscf5671.jpg

dscf5672.jpg

jjjjjxc.jpg

Fotos By RangelT2
Nas 3 primeiras fotos eu furtei o treipe do fotografo, e ele teve que tira sem, por isso ta meio tremida...

lipeloko

Novato
Pow Klaus...as vezes eu cólo no Pacaembu de quinta a noite...com o pessoal do Polo clube...
nunca vi seu carro por lá....vc vai de quinta?

Klaus

Membro
lipeloko disse:
Pow Klaus...as vezes eu cólo no Pacaembu de quinta a noite...com o pessoal do Polo clube...
nunca vi seu carro por lá....vc vai de quinta?

vo onde o 272 for...antigamente antes de entra pro 272 eu colava junto com os hondas...
os ultimos encontros do 272 tavam sendo no paca entao eu tava la...tinha uma pah de polo la quinta passada...

Klaus

Membro
Júnior disse:
Show de bola esse local ai Klauss
é um estadio?

muito bacana... e as fotos ficaram iradas!

vlw mano, eh sim, eh o estadio do Pacaembu!
soh q num pode entra la pra tira foto, num pode por o carro ali, dps o segurança veio reclama...
o pior eh q era eu e um amigo pra tira foto, tira foto de dois carros, o meu ngm falo nada, foi soh ele por o carro ali começaram a reclama huauha

Klaus

Membro
velton21 disse:
Klaus. que ano é seu carro?

eh 00/00
abss

codezito disse:
Show Klaus!

Ficaram animais a foto!

Bem agressivo o carro!

Tá de parabens!

Valeu por ter compartilhado as belas fotos conosco!!

PS: Os parafusos que você está utilizando são originais ou você tá usando uma capinha neles ?

vlw mano!!!
entao num eh original nao, os originais ficam ruim em roda grande, comprei numa loja de roda aqui perto de casa...
abss