AdrianoY disse:Nossa Klaus, muito show. Parabéns... Quero ver a caranga no próximo encontro...!
jaltinier disse:Caraca Klaus, a cada dia seu A3 fica mais perfeito, quando todos acham que seu carro já está maravilhoso vc faz mais um up que o deixa mais perfect do que estava.
Mano, parabéns pelo seu carro que fica lindão a cada up que vc faz, brilhantes suas idéias de up's, cabem como luva no A3.
Simplesmente D+++++++++++++++++++++ seu carro, fico apreciando ele todos os dias.
Cara, vc deveria ser consultor de up's aqui do site.
Abraço
Alvaro disse:Show de bola...depois tu passa verniz em spray para não agarrar sujeira sacou....qdo lavar sai fácil fácil.
jaltinier disse:ah sim, tem vários A3's tops aqui no clube, mas certamente o seu tá junto com os tops mano...
JulioLock disse:Muito Loko Klaus, seu A3 ta perfeito cara, na minha humilde opiniao eu so colocaria a lanterna e farol do 2006 e o farol de milha.
Sonho todo dia com essas rodas no meu A3.
to afim de pintar as minhas pinças tbm, como que faz isso? tem que desmontar os freios ou so tirar a roda msm. q tipo de tinta vc usou?
Flwww
jaltinier disse:Klaus, vc não encapou o carro? o pó do spray pode colar na pintura do carro, aí vai ter que polir, só se fizer num ambiente aberto, mas no seu caso vc fez na garagem (seu pai ficou 'mto feliz' com a tinta no chão neh..rsrsrs)...não colou um pouco do pó do sprays na pintura do carro?
se vc tirou fotos de realizando o serviço, posta no DY
abraço
Kitsune disse:Bacana!! Acho o Xenon amarelo mais funcional (e mais exclusivo).
To pensando seriamente. O farol original do A3 não é muito bom de luminosidade.
Jordaum disse:Também gosto muito dessa cor de xenon, só não coloco no meu pq não acho que fica legal no prata, prefiro nele o 4.300, mas se tivesse com o preto ainda, com certeza ficaria no 3000.
[],
jaltinier disse:po Klaus, nem tem o que falar da caranga neh...simplesmente tá show de bola mano...parabéns
abraço
codezito disse:Klaus,
Faz um favor.... Manda as chaves por correio! hahahaha
Tá lindasso o carangoooo!! 3K é sinistro mesmo...
Sou louco pra colocar no meu prata, mas ainda to estudando o que farei no carango!