Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

jaltinier

Plantonista
Caraca Klaus, a cada dia seu A3 fica mais perfeito, quando todos acham que seu carro já está maravilhoso vc faz mais um up que o deixa mais perfect do que estava.

Mano, parabéns pelo seu carro que fica lindão a cada up que vc faz, brilhantes suas idéias de up's, cabem como luva no A3.

Simplesmente D+++++++++++++++++++++ seu carro, fico apreciando ele todos os dias.

Cara, vc deveria ser consultor de up's aqui do site.

Abraço

Klaus

Membro
AdrianoY disse:
Nossa Klaus, muito show. Parabéns... Quero ver a caranga no próximo encontro...!

Vlw mano! pode dexa q no prox encontro vc ve o carro, e o negocio la do seu cambio vc foi ve numa oficina ou nem foi?
abss

jaltinier disse:
Caraca Klaus, a cada dia seu A3 fica mais perfeito, quando todos acham que seu carro já está maravilhoso vc faz mais um up que o deixa mais perfect do que estava.

Mano, parabéns pelo seu carro que fica lindão a cada up que vc faz, brilhantes suas idéias de up's, cabem como luva no A3.

Simplesmente D+++++++++++++++++++++ seu carro, fico apreciando ele todos os dias.

Cara, vc deveria ser consultor de up's aqui do site.

Abraço

oooorra mano valew!
assim eu fiko ate sem graça!
eu tento dexa ele bonito na medida do possivel, na medida do meu bolso hehe
mas tem audi aki q tbm ta muuito bonito viu!tem uns aqui q eu acho top tbm!

Alvaro disse:
Show de bola...depois tu passa verniz em spray para não agarrar sujeira sacou....qdo lavar sai fácil fácil.

vlw mano!
boa ideia, vo passa um verniz...antes de pinta eu soh dei uma limpada com pano com alcool, pra tira a sujeira...vo passa o verniz!

JulioLock

Novato
Muito Loko Klaus, seu A3 ta perfeito cara, na minha humilde opiniao eu so colocaria a lanterna e farol do 2006 e o farol de milha.
Sonho todo dia com essas rodas no meu A3.
to afim de pintar as minhas pinças tbm, como que faz isso? tem que desmontar os freios ou so tirar a roda msm. q tipo de tinta vc usou?
Flwww

Klaus

Membro
jaltinier disse:
ah sim, tem vários A3's tops aqui no clube, mas certamente o seu tá junto com os tops mano...

VLW!

JulioLock disse:
Muito Loko Klaus, seu A3 ta perfeito cara, na minha humilde opiniao eu so colocaria a lanterna e farol do 2006 e o farol de milha.
Sonho todo dia com essas rodas no meu A3.
to afim de pintar as minhas pinças tbm, como que faz isso? tem que desmontar os freios ou so tirar a roda msm. q tipo de tinta vc usou?
Flwww

Vlw mano, sobre os farois e as lanternas eu vo dexa um bom tempo assim, pq hj em dia ta dificil de ve na rua a3 desse modelo, pq todo mundo pega e muda pro mais novo, dae esse fika mais exclusivo, msm sendo mais antigo eu acho legal tbm....
essas rodas podem um dia ser suas hehe
pra pinta foi de boa, soh tirei a roda, encapei o disco, soh dexando a pinça a mostra, e takei spray! umas 3 maos de spray e fiko assim...facinho, mas meio trabalhoso...

jaltinier

Plantonista
Klaus, vc não encapou o carro? o pó do spray pode colar na pintura do carro, aí vai ter que polir, só se fizer num ambiente aberto, mas no seu caso vc fez na garagem (seu pai ficou 'mto feliz' com a tinta no chão neh..rsrsrs)...não colou um pouco do pó do sprays na pintura do carro?

se vc tirou fotos de realizando o serviço, posta no DY

abraço

Klaus

Membro
jaltinier disse:
Klaus, vc não encapou o carro? o pó do spray pode colar na pintura do carro, aí vai ter que polir, só se fizer num ambiente aberto, mas no seu caso vc fez na garagem (seu pai ficou 'mto feliz' com a tinta no chão neh..rsrsrs)...não colou um pouco do pó do sprays na pintura do carro?

se vc tirou fotos de realizando o serviço, posta no DY

abraço

encapei o carro nao, o max q eu fiz foi encapa um poko por dentro do paralama, mais num caiu no carro nao, cabei de lava ele e vi q ta tudo certo, num caiu nele nao...
e entao, nem tirei foto...fiz meio q na pressa, voltei do trampo e fiz antes de i pra aula, foi coisa apressada msm...

Klaus

Membro
Novo Up!!!!

a unica coisa ruim eh q eu ainda num arrumei um jeito de tira foto desse up uauhahua, agora to com xenon de 3k no farol baixo, ta igual a minha moto hehe
soh q foto q eh bom nada, desde qndo eu colokei na moto eu nao consigo tira foto q mostre direito o xenon amarelo...
assim q eu conseguir eu coloko as fotos

Klaus

Membro
orjpyq.jpg

ta ai a foto do xenon, num fiko muito boa, ele eh bem amarelo, soh q na foto eu ainda nao arrumei um jeito de faze ele sai na cor q a gente ve sem a camera...agora tenho xenon 3k no carro e na moto!

de noite entao, ilumina q eh uma beleza!

Kitsune

Membro
Bacana!! Acho o Xenon amarelo mais funcional (e mais exclusivo).

To pensando seriamente. O farol original do A3 não é muito bom de luminosidade.

Klaus

Membro
Kitsune disse:
Bacana!! Acho o Xenon amarelo mais funcional (e mais exclusivo).

To pensando seriamente. O farol original do A3 não é muito bom de luminosidade.

eh beem mais funcinonal msm, e eu sempre achei mais legal, os de 6k pra cima são bonitos tbm, mais o de 3k eh animal, alem de ilumina bem mais q os otros...

Jordaum

Aro 99
Também gosto muito dessa cor de xenon, só não coloco no meu pq não acho que fica legal no prata, prefiro nele o 4.300, mas se tivesse com o preto ainda, com certeza ficaria no 3000.

[],

Klaus

Membro
Jordaum disse:
Também gosto muito dessa cor de xenon, só não coloco no meu pq não acho que fica legal no prata, prefiro nele o 4.300, mas se tivesse com o preto ainda, com certeza ficaria no 3000.

[],

ahhhh eu ja vi carro prata com 3k, vo te fala q fika bonito viu, fika diferente...
na minha moto em termos de estetica num eh tao bonito, pq a moto eh vermelha, mas na moto em especial eu num puis por estetica, puis por funcionalidade, pq aki em sp parece q as pessoas ignoram as motos no transito, ja eu com xenon de 3k as pessoas me enxergam de loooonge, as vezes de noite eu to vindo na pista e o cara começa a entra nela sem da seta nem nada, soh pisca o farol uma vez q o cara percebe q eu to vindo hehe moh legal...ou eu to no corredor e os caras num abrem passagem, eu jogo o farol bem no retrovisor deles, uma hora eles saem...hehe eh bem funcional msm!

Klaus

Membro
jaltinier disse:
po Klaus, nem tem o que falar da caranga neh...simplesmente tá show de bola mano...parabéns

abraço

haha po mano vlw!

codezito disse:
Klaus,

Faz um favor.... Manda as chaves por correio! hahahaha

Tá lindasso o carangoooo!! 3K é sinistro mesmo...

Sou louco pra colocar no meu prata, mas ainda to estudando o que farei no carango!

pode dexa q eu mando, dps me passa seu endereço hauhahua
pode por o de 3k q eh animal mano

jaltinier

Plantonista
aí Klaus....infinitos parabéns pra vc...já que todas as semanas tem up´s seus de deixar a galera de queixo caido mano...