lipeloko disse:Show de bola Klaus....
extremo mto bom gosto..carro lindo demais..parabens!
Espero ver ao vivoooo...
Abraçooo
JulioLock disse:Klaus sempre nos surpreendendo, quando eu penso que seu carro ja esta perfeito e nao tem mais oq fazer ele vem com mais um UP e deixa o A3 dele mais animal ainda. vo fazer de tudo pra ir no proximo encontro pra ver essa Audi de perto. e ter inspiraçao pra mexer no meu.
jaltinier disse:aí Klaus....infinitos parabéns pra vc...já que todas as semanas tem up´s seus de deixar a galera de queixo caido mano...
jaltinier disse:vams ficar no aguardo então...mas não demora hein...rsrsrsr...
abraço
junior30 disse:Caramba esse audi ta muito bonito mesmo!!!!
o meu eh oem, apenas troquei as rodas do 150 cv pelo do 180 cv.
jaltinier disse:Klaus, sem dúvida alguma, coloca aro 17 do modelo do 180, tenho elas no meu carro, e não me arrependei nem um pouco de colocá-las, ficaram perfeitas, imagina elas no seu mano, vai ficar chapado demais mano.
Abraço
vlw mano, faz um tempo que ta sem film, ate quadriculado no retrovisor que nem o seu eu tive ja hauuhaAllaNoN disse:ai sim sem película é melhor
jaltinier disse:Cara, perfectttttttttttttttttttttttttttttt....lindo demais...as fotos ficaram chapadassssssssssssss....
parabéns...
abraço
lipeloko disse:E ae Klaus...
show de bola o carro...e concordo com sua ideia de nao trocar os faróis e as lanternas pelos dos modelos mais novos...
carro tem q ser original..roda maior..baixo..xenon...
Klaus tenho uma ideia pra vc...ve ai se vc curte: os piscas dianteiros do seu carro, ficam laranjas por causa do reflexo da lampada...eu sempre troco essas lampadas nos meus carros...coloquei na minha audi tanto nos piscas dianteiros como nos traseiros um par de lampada da Phillips que chama Silver Vision, ela eh transparente, deixando as lentes dos piscas sem reflexos, ficando iguais as lentes dos faróis...e o par não é caro, acho que paguei uns R$ 30,00 reais...deve ter no mercadocar...
E outra idéia...a MINIPLACA...hahahahaha..essa eu acho cara, mas eu não resisto...meu camarada conhece um cara que faz pra ele por R$ 150,00....mas tem dois caras do PoloClub que dizem q conseguem por R$ 80,00....mas nunca vi....se vc quiser te passo o contato desse camarada meu... foda q o cara não baixou o preço..pq antes cobrava 80 tb...fiz mais de 10 placas com ele..e hj..tive q pagar os R$ 150,00....coloquei fotos do antes e depois da miniplaca...depois ve la..
Abraçoooo
codezito disse:Sem palavra Klaus!
Teu carro tá muito show...
Acho que em breve vou ter um igual ao teu... Já já vou anunciar a venda do meu aqui no Clube..
codezito disse:Klaus,
Vou pegar um 2P portas msmo...
De preferência manual....
iuribritto disse:essa roda ta muito doida, show