Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

gnirst

Novato
Klaus disse:
vlw mano, entao tem q se essa medida pra anda de boa...
o conforto fiko normal, soh qndo pega asfalto ruim q fika poka coisa mais dura, mas tbm o carro ta bem baixo, o protetor de carter com as 18 deve ta uns 5 dedos do chão...
e na potencia eu num senti diferença nao viu, eu senti qndo tava com as 17 com perfil 45, q o diametro total ainda era manor do q o diametro total das 15 originais, agora com as 18 q eh maior num senti diferença nao e vc sente diferença??
abss

Ah, eu senti sim, mas não sei se é psicológico ou real! huhuhu!

Quanto ao perfil dos pneus eu acho que ele 225/40r18 passa muito as irregularidades do asfalto pro carro, as vezes penso até em voltar pro R15!

Klaus

Membro
gnirst disse:
Klaus disse:
vlw mano, entao tem q se essa medida pra anda de boa...
o conforto fiko normal, soh qndo pega asfalto ruim q fika poka coisa mais dura, mas tbm o carro ta bem baixo, o protetor de carter com as 18 deve ta uns 5 dedos do chão...
e na potencia eu num senti diferença nao viu, eu senti qndo tava com as 17 com perfil 45, q o diametro total ainda era manor do q o diametro total das 15 originais, agora com as 18 q eh maior num senti diferença nao e vc sente diferença??
abss

Ah, eu senti sim, mas não sei se é psicológico ou real! huhuhu!

Quanto ao perfil dos pneus eu acho que ele 225/40r18 passa muito as irregularidades do asfalto pro carro, as vezes penso até em voltar pro R15!

nao mano volta nao, fika de 18!hehe
eh perfil 40 eh pekeno msm, mas a minha ideia eh de qndo acaba meu pneu pega um jogo de 235/35...mas tem chao ainda, meus pneus tao zerados!

Klaus

Membro
jaltinier disse:
sem comentários....perfeita combinação....parabéns mlk...

Abraço

Vlw mano!!!

godines disse:
lindo de mais!!!!!!! so faltou os faroletes e o pisca ser branco nos paralamas hehehehehe

eh entao isso ai ta nos planos...mas por enquanto num da preu faze mais nada, to totalmente pobre uhahua

Klaus

Membro
Novas fotos!

2aahrup.jpg

2znvdhl.jpg

Alvaro

Novato
Pneu 225/45 naum pega naum? Estou perguntando pois estou com estas medidas nas minhas rodas 17 e estou com medo de rebaixar e pegar!

jaltinier

Plantonista
Alvaro disse:
Pneu 225/45 naum pega naum? Estou perguntando pois estou com estas medidas nas minhas rodas 17 e estou com medo de rebaixar e pegar!

Alvaro, eu uso 225/45/17 e não pegam, mas o meu não está rebaixado, está original (por causa do seguro).

Abraço

Klaus

Membro
pega nao, mas primeiro poe as 17, e dps leva pra baxa, q ai vc dexa na altura q vc quiser...mas num pega nao...pode desce o carro!
hehe

Klaus

Membro
Guilhermeudi disse:
Showwww de bola é um dos Audi 2 portas mais bonitos que ja vi e muito novo tbem parabéns lindooo o karro!!!!

valew mano!
to fazendo o max pra dexa ele bonito!
abss

A3runner disse:
o seu retrovisor interno esta pintado de xadrez ou que to vendo demais?

uhahua tava assim eu q fiz o quadriculado com contact, mas ja foi...ja fiz otro eskema nele..
ta vendo de mais nao hehe
abss

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Klaus..
Seu A3 tá muuuuito legal.. parabens mesmo eu q n sou chegado a 2p fiquei até mexido aqui.. rs ainda nao comprei o meu A3 mas em breve..
coming soon rs
abraço...

Klaus

Membro
NiltonRibeiro disse:
Klaus..
Seu A3 tá muuuuito legal.. parabens mesmo eu q n sou chegado a 2p fiquei até mexido aqui.. rs ainda nao comprei o meu A3 mas em breve..
coming soon rs
abraço...

vlw mano!
entao eu prefio carros duas portas, fika mais esportivo, alem de eu achar mais bonito...dps q vc compra o seu posta foto dele!
abss

MatheusDuarte disse:
muito liindo o teo carro manoo, show de bola msm.
oo soom tmn eeh dos baguá xD

abrasso

Vlw!e o som eh foda, agora to sem ele, vendi tudo faz um bom tempo, mas assim q possivel vo monta otro som de volta!!
abss

Alvaro disse:
Kra...tá lindo seu A3.....para deixar o meu A3 na altura do seu vc sabe qtos elos devo tirar na mola?Tbém tenho 17".

Vlw!entao mano num sei qnto, eu to com as 18 neh, e minha mola foi comprimida pra pode dexa nessa altura, mas se vc leva numa loja pra rebaxa, soh vc fala pra eles qntos dedos de altura do pneu paralama vc quer q eles faze o trampo!

Klaus

Membro
novo up!
pinças coloridas, pintadas de amarelo no spray...
meu pai q fiko feliz de ve o chao da garagem amarelado huauhauha

mj1w6q.jpg

33ldzl0.jpg

sl6v46.jpg

soh faltou da uma boa lavada no carro!
assim q estiver limpinho eu posto foto mais bonita e detalhadas!