Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

Klaus

Membro
Carlinho disse:
Vc negociou as rodas com o cara já e ele depois fechou negócio com outro?
Tem gente que é foda...

foi +- isso, foi assim, o mlk troko as rodas do carro dele, e essas fikaram sobrando na casa dele, dae ele fiko desempregado e tal, precisando de grana, e eu trokando ideia com ele falei qnto q ele fazia pra mim as rodas, mas em momento nenhum eu falei, eh minha pode guarda q eu te pago, eu soh peguei emprestada, e fui avaliando as possibilidades, e nisso ele falo um valor...passados uns 10 dias apareceu um cara q tinha interesse nas rodas, pagando muioto mais do q eu paguaria, dae eu ainda tentei negocia, soh q o valor q ele falo q dexava de vende pro cara pra vende pra mim eu ainda tava achando alto, dae eu achei melhor tirar as rodas e dexar guardadas pro cara pega, se ele num for mais pega, o q u acho muito dificil, ai eu posso negocia com ele de novo...tendeu?

JulioLock disse:
Ei Klaus esse posto que vc tirou as fotos fica ali na Francisco Morato????

EXATAMENTE!
aquele auto posto bope uhauhaha soh abasteço la, nunca deu problema no meu carro...
se mora la perto??
abss

Klaus

Membro
codezito disse:
Tenso heim Klaus...

Tava bem bonito as rodas mesmo....

Afinal, o cara tava pedindo quanto nessas rodas ?

Dá uma procurada nos fóruns de carros que sempre aparece coisa boa.... Tenho certeza que vai encontrar um set que combina perfeitamente com teu carro...

Abraço

entao mano, os pneus rodaram uns 4 mil km soh, pros otros era 2000 pra chega nos 1800, pra mim era 1400, dae qndo o cara deu a proposta eu falei q eu dava 1500, ele num aceito...ai ja era, mais eu do um jeito e pego otras rodas, tomara q seja alguma q precisa das calotinhas huahuah

Klaus

Membro
depois da novela com as rodas, decidi dexa o a3 aquario, tirei o film na casa da minha mina, deu um trabaaaalho, fiko cheio de cola, moh trampo pra tira a cola...eu achei q fiko animal, o carro sem film parece q fika mais novo

dsc00245dn.jpg

dsc00237n.jpg

dsc00241d.jpg

e aqui o T preto
foto0077he.jpg

Klaus

Membro
entao mano, antes do a3 eu tive um astra, q eu tomei umas multas e perdi o doc do carro, e tive q passa na vistoria do detran com ele, ele tbm era lacrado, dae eu cheguei em casa na rua msm e comecei a tira o film, num deu trampo nenhhum pq num fiko cola, ja o a3...o film do parabrisa q era mais novo saiu de uma vez sem rasga nem nada, ja os otros rasgaram, dexaram cola, deu um puta trabalho...
o film de traz eu fiz assim, dexei o desembaçador um tempo ligado pra ve se esquentava a cola, dae eu fui tirando com cuidado, num saiu nenhuma linha do desembaçador, usei querosene sim pra tira a cola, mas da trabalho viu...os vidros laterias são mais faceiz, eh soh usa uma lamina tipo estilete, gilete no vidro, joga agua com sabão, mas batante, e passa a lamina no vidro q a gola vai saindo sem risca nada...
tira sim mano, carro aquario fika muito bonito!

Klaus

Membro
isso ai mano pode tira q vai fika loko, mas se prepara pro trampo, fikei umas 4h pra tira tudo, mas vale a pena!
mpre com baldinho cm agua e detergente do lado e uma esponja pra passa no vidro dps de ter tirado o film, enquanto tive tirando dos vidros laterias dexa o desembaçadr traseiro ligado pra i esquentando a cola de traz...

Klaus

Membro
num tive q tira nao, mais se vc puder tirar eh melhor ainda, pq as vezes o film rasga e fika pedacinho ali ainda...e a cola com estilete vc consegue tira de boa...mas eh isso ai, são essas as dicas haha
boa sorte mano, dps posta fotos

Klaus

Membro
ai sim eim...aki perto de casa eh 20 conto, mas como a primeira vez q eu tirei num deu nada de trabalho, eu achava q era muito caro pra tira o film paga 20 conto, mas ctz q se aki perto fosse 10 eu pagava ra tira
esse eskema ai de cola o plastico eu conhecia, o foda eh q num tem um plastico grande o suficiente aki em casa preu usa...
mais ai mano parabens foi um otimo negocio q vc fez!
quero ver as fotos dps!!

Klaus, a Audi ta linda hein rapaz... as rodelas cairam mto bem nele!!!

Precisamos fechar o encontro urgente rpa conhecer a galera e nos reunir sempre...

Abraços e parabens brother!!!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Boa lek!

pace é a orbital dos A3/golf, o que importa é q é 18 e q é sua! :valeu:
ficou showzao!

A3Branco

A3 Maníaco
caraca mano
a roda fikou louka demais!
ainda mais sem film

aquionde moro andar sem film é cruel
quennnttte demais.
parece q o ar rende menos!

abcs

Klaus

Membro
marcosmr disse:
loko mesmo as rodas.. parabens.. bem vindo ao mundo das 18 rs. da um vizu pro carro.

vlw mano!
demoro mais chego haha

A3Branco disse:
caraca mano
a roda fikou louka demais!
ainda mais sem film

aquionde moro andar sem film é cruel
quennnttte demais.
parece q o ar rende menos!

abcs

vlw marcao!
eh sem film eh osso, qlq solzinho ja esquenta, sai do g5 em tudo, lacrado pro aquario...mas o carro parece mais novo qndo ta sem film, principalmente se for preto...

jaltinier disse:
Ficou d+ Klaus, parabéns mlk.....

Abraço.

codezito disse:
Ficou lindo!

Parabens Klaus! Show de bola !!!

VLW aew povo!
to moh felizao com as 18!
Júnior disse:
Boa lek!

pace é a orbital dos A3/golf, o que importa é q é 18 e q é sua! :valeu:
ficou showzao!

eh isso ai mano, o bom eh q essa roda combina com qlq carro...

gnirst

Novato
Também ando montado nas 18, mas com pneu 225/40.
Ficou show cara, parabéns!

E o conforto como ficou?
Sentiu diferença na potência do carro?

Klaus

Membro
gnirst disse:
Também ando montado nas 18, mas com pneu 225/40.
Ficou show cara, parabéns!

E o conforto como ficou?
Sentiu diferença na potência do carro?

vlw mano, entao tem q se essa medida pra anda de boa...
o conforto fiko normal, soh qndo pega asfalto ruim q fika poka coisa mais dura, mas tbm o carro ta bem baixo, o protetor de carter com as 18 deve ta uns 5 dedos do chão...
e na potencia eu num senti diferença nao viu, eu senti qndo tava com as 17 com perfil 45, q o diametro total ainda era manor do q o diametro total das 15 originais, agora com as 18 q eh maior num senti diferença nao e vc sente diferença??
abss

Klaus

Membro
vlw mano!
to bem suave o visual agora neh, rodão e baixo, num precisa de mais nada...
ah mano faz divida mas pega roda entao, eu to na msm, vo fika um tempinho sem gasta nada pra paga as rodas...
semana q vem terei um novo up discreto no visual...no sabado eu faço e ja ponho as fotos..