Novo A3 - Já no site oficial

merotti

Membro
Tem o comercial da Alemanha também, eu acho kkkk

e esse aqui do touchpad, ficou bem criativo

Alguém já viu algum 8V na rua ?

pilustrica

Novato
quando fui comprar meu carro, eu na verdade queria um novo, branco com interior couro bege. Como a grana não deu, peguei um seminovo preto ano 2007. Pois bem, depois de salvar o sofrido dinheirinho chegou a hora de me endividar no tão sonhado branco com couro bege... acabo de falar com o vendedor e só tomei paulada: o motor é agora 1.8T de 180V, não tem mais interior bege, os bancos são de tecido e o cara tem a cara de pau de pedir 140k ...... sinceramente, vou pensar em outro carro...

quando fui comprar meu carro, eu na verdade queria um novo, branco com interior couro bege. Como a grana não deu, peguei um seminovo preto ano 2007. Pois bem, depois de salvar o sofrido dinheirinho chegou a hora de me endividar no tão sonhado branco com couro bege... acabo de falar com o vendedor e só tomei paulada: o motor é agora 1.8T de 180V, não tem mais interior bege, os bancos são de tecido e o cara tem a cara de pau de pedir 140k ...... sinceramente, vou pensar em outro carro...

@pilustrica , quanto a potência, pode procurar no Google, diversos testes já comprovam que a Audi manteve o desempenho do 2.0 neste novo 1.8, com redução de consumo. Agora, 140k, tá louco, por 110k você pega a Classe 1 top, ou a Serie 1 118i "quase top".

pilustrica

Novato
fato Cadu.. acabei de comprovar que o desempenho é semelhante, no site citou o torque 28 e poucos kgfm (algo assim) ,mas no geral o resto é o mesmo. Agora...um carro desse valor e "glamour" sem couro.. é triste....será que é muito "gambiarra" colocar couro fora? será que acho alguém competente o suficiente para tal serviço? ou é loucura???

Reinaldo.a3

Membro
Quem comprou Audi A1 acabou tendo que colocar o couro "por fora". Em SP tem os seguintes lugares.

Representante da Recaro
http://www.courotecabc.com.br/

Tapecaria de carros premium
http://www.alemao.com.br/

PS : Eu nao sei o que é feito em bancos que possuem Airbag (talvez nao seja possivel colocar couro nesse tipo de banco).

PS2 : Mais de 100 mil num A3 ou qualquer outro carro sem couro pra mim é phoda demais. Aff,rs!!!! A dona Audi deveria rever isso.

pilustrica

Novato
valeu as indicações.... bom, o jeito é parar e pensar porque na emoção a gente só faz mer****.

125 i sport 155k... sem chance...

classe A sem chance...

e 140k é o sport back com sistema de navegação, sem é 130k...

enfim...

meu ultimo sonho antes de casar vai ter de esperar mais um pouco.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Segue o email e o material que a audi me mandou hj.

AGIL E EFICIENTE – A família Audi A3 perdeu peso, mas, ao mesmo tempo, ganhou robustez e resistência. O segredo par isso é o novo principio de construção ultraleve da Audi que combina maior proporção de aço de elevada rigidez com a aplicação de alumínio em pontos estratégicos do veículo.

O menor peso conferiu à nova geração do Audi A3 não apenas uma agilidade fenomenal, perfeita para o trânsito urbano, mas também um consumo mais eficiente de combustível. Mesmo com o potente motor de 180cv, o Audi A3 Sport e A3 Sportback 1.8T percorrem em média, 16km por litro de gasolina em uso combinado). Ainda mais leve e econômico, o Audi A3 Sportback 1.4T faz em média 18km por litro.

Contribui para esses números uma série de tecnologias inovadoras da Audi entre elas o sistema de recuperação de energia, que converte a energia cinética em energia elétrica a quando o carro está em processo de frenagem ou em descidas.

Além desse upgrade tecnológico, a nova geração do A3 também ganhou espaço: a largura e a distância entre eixos cresceram, aumentando o espaço interno e, é claro, proporcionando aos modelos um rodar ainda mais suave e estável.

Segue abaixo um link com uma matéria e fotos com o novo lançamento da Audi e em anexo algumas fotos do primeiro modelo que chegou em nossa loja bem como o análogo completo de equipamentos e itens de série de todas as versões do modelo.

http://carpress.uol....s/item46854.shl

Preços a partir de:

Versão Attraction 1.4 TFSI R$ 95.900,00
Versão Sport 1.8 TFSI R$ 115.900,00
Versão Sportback 1.8 TFSI R$ 125.900,00

Mais o acréscimo de opcionais.

QOwFi3W.jpg

BiP1K0z.jpg

qD0aYbe.jpg

Anexos

• Família A3 - Lista de equipamentos MY 2013 2013.pdf
    848.2 KB · Visualizações: 2

fullhorse

Novato
Problema é a desvalorização... fiquei meio desanimado com o meu A3.. tirei ele em março de 2011 por 140.000,00 vendi faz 1 mes por 97.000,00 foram 2 anos de uso e mais de 40 mil reais de desvalorização vou pensar 10X antes de tirar outro importado zero..

Com esse preço pegaria uma 135I de 306cv de olhos fechados.

Sem dizer que essa BMW com filtro, chip e escapamento chega aos 450cv.

Fica a dica.

Pelo preço do novo audi dava para ir de 335I, S3 8P, 135I, TT e etc

Todos usados e não minha opinião melhores que o novo carro que veio com motor de mesma potência dos 8L.

Não adianta blá blá blá motor de 1.8L não é 2.0L

Se tivesse essa grana na mão, nuca que iria de A3 dos novos.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Pelo preço do novo audi dava para ir de 335I, S3 8P, 135I, TT e etc

Todos usados e não minha opinião melhores que o novo carro que veio com motor de mesma potência dos 8L.

Não adianta blá blá blá motor de 1.8L não é 2.0L

Se tivesse essa grana na mão, nuca que iria de A3 dos novos.

100% concordo.
com 120 mil da para ter um S3 2010 impecável!