quando fui comprar meu carro, eu na verdade queria um novo, branco com interior couro bege. Como a grana não deu, peguei um seminovo preto ano 2007. Pois bem, depois de salvar o sofrido dinheirinho chegou a hora de me endividar no tão sonhado branco com couro bege... acabo de falar com o vendedor e só tomei paulada: o motor é agora 1.8T de 180V, não tem mais interior bege, os bancos são de tecido e o cara tem a cara de pau de pedir 140k ...... sinceramente, vou pensar em outro carro...
Será que vem a 140k o novo
Completo ? Acho que vem por menos em… falaram em 100k
AGIL E EFICIENTE – A família Audi A3 perdeu peso, mas, ao mesmo tempo, ganhou robustez e resistência. O segredo par isso é o novo principio de construção ultraleve da Audi que combina maior proporção de aço de elevada rigidez com a aplicação de alumínio em pontos estratégicos do veículo.
O menor peso conferiu à nova geração do Audi A3 não apenas uma agilidade fenomenal, perfeita para o trânsito urbano, mas também um consumo mais eficiente de combustível. Mesmo com o potente motor de 180cv, o Audi A3 Sport e A3 Sportback 1.8T percorrem em média, 16km por litro de gasolina em uso combinado). Ainda mais leve e econômico, o Audi A3 Sportback 1.4T faz em média 18km por litro.
Contribui para esses números uma série de tecnologias inovadoras da Audi entre elas o sistema de recuperação de energia, que converte a energia cinética em energia elétrica a quando o carro está em processo de frenagem ou em descidas.
Além desse upgrade tecnológico, a nova geração do A3 também ganhou espaço: a largura e a distância entre eixos cresceram, aumentando o espaço interno e, é claro, proporcionando aos modelos um rodar ainda mais suave e estável.
Segue abaixo um link com uma matéria e fotos com o novo lançamento da Audi e em anexo algumas fotos do primeiro modelo que chegou em nossa loja bem como o análogo completo de equipamentos e itens de série de todas as versões do modelo.
http://carpress.uol....s/item46854.shl
Preços a partir de:
Versão Attraction 1.4 TFSI R$ 95.900,00
Versão Sport 1.8 TFSI R$ 115.900,00
Versão Sportback 1.8 TFSI R$ 125.900,00
Mais o acréscimo de opcionais.
Pelo preço do novo audi dava para ir de 335I, S3 8P, 135I, TT e etc
Todos usados e não minha opinião melhores que o novo carro que veio com motor de mesma potência dos 8L.
Não adianta blá blá blá motor de 1.8L não é 2.0L
Se tivesse essa grana na mão, nuca que iria de A3 dos novos.