Novidades no A3C [vejam final da pg 8]

House

Fundador do A3Clube
Code e se agente fizesse um forum inteiramente novo, somente de audi. Pelo que eu andei vendo a galera de a4, a6, s3, s4 e outros modelos tem estado carentes de fórum alguem conhece o audi club brasil?

jaltinier

Plantonista
House, acho que o paulobeto é membro do audiclub brasil e se não me engano deu um pau feio um tempo atrás e esse clube aí num tá legal...mas vamos confirmar com ele a história...

cara, eu ajudo no que for quanto ao custo de manutenção do site, esse ano já tiveram contribuições, o chedid foi um deles, acho que pagar pelo novo site não vai ser tão dificil assim...

abraço

abraço

della

Membro
Rapaziada, parabéns pela iniciativa de todos, especialmente pelo grande trabalho do House!
Meu negócio não é mexer com WEB, a não ser como usuário, mas estou a disposição para ajudar no que for preciso, inclusive com contribuição financeira para dar um up no forum.
PS: Já faz tempo que tento contato com o audiclub, mas tem uma mensagem dizendo que eles temporariamente não estão aceitando novos membros, a coisa tá parada...
Abraços!

jaltinier

Plantonista
Tá vendo o Della confirmou a minha histório...o PB falou isso pra mim no último encontro...

A3clube.com vai detornar tudo....uhuuuuuuuuu

House, vamos ter que mudar de nome? pois se vamos abrir para os demais modelos....

Abraço

House

Fundador do A3Clube
Jaltinier, minha idéia é fazer uma transição suave....o A3C e um futuro forum de audis coexistiriam por um bom tempo até o A3C ser absorvido por completo pelo forum novo mais estruturado em termos de servidor e webdesing.

House

Fundador do A3Clube
codezito disse:
House,

To contigo e não abro!

O que podemos fazer, é decidir o novo nome para registrar o novo domínio.

Decidindo o novo domínio, nós migraremos o BD do A3C pra esse novo domínio com uma já nova hospedagem e um novo layout de fórum dentro de um novo servidor(Linux).

Tiramos o A3C do ar(layout), colocando um redirecionamento automático do A3C pra esse novo domínio.

Ex: O pessoal vai acessar: a3clube.com e vai cair já no novo fórum com o novo layout que estará em um novo dominio..

O que acha ?

Não é algo complicado de fazer não... e é tudo hot swap....

A gente pode arrecadar uns 100 reais que é o necessário pra hospedagem/compra do domínio novo e vai fazendo isso em paralelo.... Depois a gente migra o BD pra lá já na nova estrutura e vai abandonando aqui aos poucos....

Na madrugada, a gente faz as alterações aqui e já redireciona pro novo domínio....

Concordo com tudo menos de transferir o A3C tão rápido.... acho que poderiamos ver como o outro forum se desenvolve para depois juntar.

já existe um "audi forum" brasileiro, lá eles falam de audi e passat e tem mais ou menos o mesmo tamanho que o nosso.
"audi clube" ja tem um de portugal e o que pessoal fala que ta desativado...

pensei em www.audi.org

ideias?

jaltinier

Plantonista
Galera, como já disse antes, acho mto loko fazer um fórum para todos os audi's, mas será que não vamos perder um pouco de exclusividade?

House

Fundador do A3Clube
jaltinier disse:
Galera, como já disse antes, acho mto loko fazer um fórum para todos os audi's, mas será que não vamos perder um pouco de exclusividade?

pensei nisso tambem Jaltinier...tem muita gente q entra no A3C pq quer informações sobre A3 mais diretamente.....outros foruns como o golf club são muito bons mas nos força a cavar info em meio a dezenas de outros modelos. Code o que vc acha? vc q tem forum gigante?

jaltinier

Plantonista
não quero melar o esquema de um novo fórum, mas para ser sincero, prefiro a exclusividade, nosso fórum tá bom demais do jeito que está.

vamos ver o que o code fala...

abraço

della

Membro
Pessoal,

Concordo com tudo que disse o Jaltinier, sei que ninguém pediu minha opinião, mas só me "associei" a este forum por ele ser exclusivo do A3, acho que desta forma a coisa fica direta e também muito mais fácil de tratar dos assuntos comuns aos interessados pelo A3.
Abraços!

House

Fundador do A3Clube
della disse:
Pessoal,

Concordo com tudo que disse o Jaltinier, sei que ninguém pediu minha opinião, mas só me "associei" a este forum por ele ser exclusivo do A3, acho que desta forma a coisa fica direta e também muito mais fácil de tratar dos assuntos comuns aos interessados pelo A3.
Abraços!

Toda opniao é valida!

House

Fundador do A3Clube
jaltinier disse:
o que se pode fazer é dentro do A3clube.com fazer uma área aberta exclusivamente para demais audi'...

Mas ai acontece o que o code falou... as pessoas nao vão entrar pq tem um A4 e não um A3.

jaltinier

Plantonista
entendi, mesmo se deixarmos claro logo na primeira página que temos área específica para todos os audi's?

galera, espero não estar sendo um chato com minhas opiniões...não tenho a intenção de melar nada...mas a exclusividade me atrai mto...

abraço