codezito disse:House,
To contigo e não abro!
O que podemos fazer, é decidir o novo nome para registrar o novo domínio.
Decidindo o novo domínio, nós migraremos o BD do A3C pra esse novo domínio com uma já nova hospedagem e um novo layout de fórum dentro de um novo servidor(Linux).
Tiramos o A3C do ar(layout), colocando um redirecionamento automático do A3C pra esse novo domínio.
Ex: O pessoal vai acessar: a3clube.com e vai cair já no novo fórum com o novo layout que estará em um novo dominio..
O que acha ?
Não é algo complicado de fazer não... e é tudo hot swap....
A gente pode arrecadar uns 100 reais que é o necessário pra hospedagem/compra do domínio novo e vai fazendo isso em paralelo.... Depois a gente migra o BD pra lá já na nova estrutura e vai abandonando aqui aos poucos....
Na madrugada, a gente faz as alterações aqui e já redireciona pro novo domínio....
jaltinier disse:Galera, como já disse antes, acho mto loko fazer um fórum para todos os audi's, mas será que não vamos perder um pouco de exclusividade?
della disse:Pessoal,
Concordo com tudo que disse o Jaltinier, sei que ninguém pediu minha opinião, mas só me "associei" a este forum por ele ser exclusivo do A3, acho que desta forma a coisa fica direta e também muito mais fácil de tratar dos assuntos comuns aos interessados pelo A3.
Abraços!
jaltinier disse:o que se pode fazer é dentro do A3clube.com fazer uma área aberta exclusivamente para demais audi'...