Eu li o post o over 2 vezes.... cada vez mais eu vejo que não manjo é nada... porra nenhuma.
Bicho... tirei 485cv de roda (segundo falam lá fora pelo menos uns 530 a 540cv de motor) num S3 stroker com 1,45bar sem nitro nem nada... ta louco uma turbina destas com tudo isso de pressão e ainda 90cv de nitro kkk mas vou te dizer, com 525cv ja atropela a R8 devido ao peso menor
aqui em Porto Alegre recarga é 200 dilmas mesmo..victorarrabal disse:O nitro realmente é bem fácil de instalar e usar, nunca tive, tenho grande curiosidade de ter... Pelo que leio por ai os grandes problemas de usá-lo é que não dá para segurar mais que 10 segundos, senão o risco de quebrar o motor é grande... Tem que tomar um grande cuidado para não nitrar com a borboleta fechada (por isso tem q colocar o interruptor no acelerador) senão quebra o motor... Ele é inconstante em virtude da garrafa perder pressão com o tempo e com a temperatura (isso se ameniza com aquele cobertor elétrico da NOS)... E para fechar o preço da recarga, que chega gira em torno de R$150~R$200 (e muita gente fala que em uma noite de diversão se gasta toda a garrafa)