NISSAN SKYLINE BRASIL

Segue as fotos de um Nissan Skyline GT ano 2002 r34 aqui em Porto Alegre, ele é de um amigo meu que importo ele do paraguaí, ele tem kit do GT-R e tá com cerva de 450 cv, um sonho de criança mesmo.

erbt.jpg

x7x4.jpg

• Like
Reactions: Loh

Andr3T

Membro
É um sonho de todo mundo pelo conjunto mecânico, mas vamos combinar, esse ai da foto está maltratado hein, que saias horríveis rsrs.

gabrielm

Novato
tem um cara em sao leopoldo que roda com um toyota celica daqueles anos 90...gt four snme....ta rodando a quase um ano com placa do paraguai. nao conheço ele. primeiro achei que fosse alguem de passagem...mas a passagem ja leva quase um ano isso...rss

hornet2012

Novato
Me parece um GT-T 4 portas é isso? Ta bem no estilo jdm mesmo...
Tambem não curto essas sáias mas no japão isso é de lei pra quem curte carros equipados ou fazer um dori (drift).

fatcho

Membro
importação do paraguai??? deve tar com um AP debaixo do capo kkkkkkkkkkk

po esse carro eh muito top

essas saias ai pega nas lombadas???

ele pediu pra mim não divulga mtus fotos do carro, pq ele quer arrumar todo primeiro a saia da frente tá bem detonada e andando aqui no nosso asfalto lunar detonou mais ainda eu vi ela batendo e quebrando algumas partes mesmo andando devagar

é um GT 4 PORTAS 2002, com body kit do GT-R
ele veio do paraguaí diz ele que tem autorização pra rodar 6 meses, ele comprou em Toledo cidade famosa por importa esse tipo de veiculo pras equipes de drift, ele pagou cerca de 60 mil, diz ele que o proprietário antigo tem mais dois mais quer agora algo em torno de 100 mil dilmas nos outros..

por incrível que pareca ele não sabe o poder que tem nas mãos pq eu abri o capo e falei cara tu viu a marca do teu filtro de ar, ele nem sabia o que era o Filtro de Ar

ele mandou trocar a turbina, quando eu conseguir andar nele divulgo um vídeo aqui pro pessoal, eu achei o anuncio antigo dele na net o antigo dono queria 60 mil dilmas

DoDo!

Novato
Hmmm ... boa diferença de visual entre o 2p e 4p. Mas de qq forma, carro exclusivíssimo ! Show de bola ...

Conheço um empresário aqui em floripa que tem dupla nacionalidade, paraguaia e brasileira, ele compra todos os carros no paraguai por um preço muito mais baixo, ipva ridículo de barato e mora aqui em floripa. Passa em blitz e tudo mais sem problemas, pois como ele tem dupla nacionalidade pode andar por aqui com o carro sem problemas.

Esse cara aí não tem o mesmo esquema?

mermao o paraguai q eh um pais merda tem muitos carros bem melhores q se vende no brasil e ipva ridiculamente mais barato,eehh brasil veio de guerra

marioaoliva

Moderador
Acho que eh soh ele ir até o Paraguay novamente e voltar pro Brasil que rola mais 6 meses de autorização...

Sent from my iPhone using Tapatalk