Segue as fotos de um Nissan Skyline GT ano 2002 r34 aqui em Porto Alegre, ele é de um amigo meu que importo ele do paraguaí, ele tem kit do GT-R e tá com cerva de 450 cv, um sonho de criança mesmo.
tem um cara em sao leopoldo que roda com um toyota celica daqueles anos 90...gt four snme....ta rodando a quase um ano com placa do paraguai. nao conheço ele. primeiro achei que fosse alguem de passagem...mas a passagem ja leva quase um ano isso...rss
Me parece um GT-T 4 portas é isso? Ta bem no estilo jdm mesmo...
Tambem não curto essas sáias mas no japão isso é de lei pra quem curte carros equipados ou fazer um dori (drift).
ele pediu pra mim não divulga mtus fotos do carro, pq ele quer arrumar todo primeiro a saia da frente tá bem detonada e andando aqui no nosso asfalto lunar detonou mais ainda eu vi ela batendo e quebrando algumas partes mesmo andando devagar
é um GT 4 PORTAS 2002, com body kit do GT-R
ele veio do paraguaí diz ele que tem autorização pra rodar 6 meses, ele comprou em Toledo cidade famosa por importa esse tipo de veiculo pras equipes de drift, ele pagou cerca de 60 mil, diz ele que o proprietário antigo tem mais dois mais quer agora algo em torno de 100 mil dilmas nos outros..
por incrível que pareca ele não sabe o poder que tem nas mãos pq eu abri o capo e falei cara tu viu a marca do teu filtro de ar, ele nem sabia o que era o Filtro de Ar
ele mandou trocar a turbina, quando eu conseguir andar nele divulgo um vídeo aqui pro pessoal, eu achei o anuncio antigo dele na net o antigo dono queria 60 mil dilmas
Conheço um empresário aqui em floripa que tem dupla nacionalidade, paraguaia e brasileira, ele compra todos os carros no paraguai por um preço muito mais baixo, ipva ridículo de barato e mora aqui em floripa. Passa em blitz e tudo mais sem problemas, pois como ele tem dupla nacionalidade pode andar por aqui com o carro sem problemas.