matheustnunes
Novato
acho que meu aspirado tá com esse problema vou trocar o sensor, vlw pessoal
Tive o mesmo problema, era o Sensor de temperaturaGuilhermeA3 disse:Olaa amigos,
Estou tento um problema que ja esta me desanimando com o argolas,seguinte:
O carro desde quando comprei apresentava um cheiro pequeno de gasolina, com ao passar do tempo o carro comesou a almentar o cheiro de gasolina quando ligava ele, agora tem ves que parece que o carro da esseço de gasolina e nao liga, custa ligar, tenho que tentar umas 4x direto com o pé no talo do acelerador pra ele ligar ae ele liga e fede gasolina, outra coisa que acho que tem a ver com esse problema é que o carro as veses acelera sozinho, as veses o carro muda a aceleração do nada vai la no 5 rpm e dece ou as veses fica la um tempo e volta ao normal, antes ele nao ligava raramente agora esta com frequencia,fora o alto consumo de gasolina chegando a 4/5l / km
ja levei em varios mecanicos e ja fiz algumas coisa recomendada por eles:
Scaner nao detecta erro algum , em nenhum sensores , sensor MAP esta funcionando normal.
ja trokei,velas,filtro de gasolina,filtros de ar, agora deixei no mecanico para fazer limpesa geral no motor dele, limpesa de bicos, corpo de borboleta, limpesa nos sensores.
alguem tem alguma instrução do que possa ser?
asim que fizer a limpeza eu falo o que deu.
valeuuuto:
uto:
uto:
overspeed disse:tem cara de sensor de temperatura da água... normalmente num marca defeito no scanner mesmo...