RandorBR

Membro
KKKKKKKKK por eqto nada... se a gaveta fica aberta a gente pode pelo menos olhar no que tem dentro né ? kkkkkkkk


Esse é o cara!! Exatamente, gaveta aberta e olho dentro dela!!! kkk


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

magoo

Membro
RandorBR disse:
Meu mecânico tava viajando, aí levei no Alfa Car, vi indicações aqui no fórum mesmo.

Luciano (mecânico e dono) muito gente boa e atencioso, nota 10.

Deixei o carro na sexta, tava horrível, ele começou a mexer ontem e me devolveu o carro hoje, um dia e meio de serviço.

Ele fez a troca do MAF, bomba e filtro de combustível, e velas.

Vou testar o carro mesmo amanha, mas pelo q andei hj o carro parece estar como antes dos problemas.

Como este foi meu primeiro serviço no Audi achei a mão de obra um pouco cara para estas trocas, não sei grau de dificuldade para a troca da bomba e filtro, mas de MO morri em 400 reais, espero que esteja tudo joinha com o argolas, vlww galera!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Poha 400 pau pra troca isso?
O Junim da oficina onde o over fez o remap aki em BH não te cobraria nem 1/3 disso
 

RandorBR

Membro
magoo disse:
Poha 400 pau pra troca isso?
O Junim da oficina onde o over fez o remap aki em BH não te cobraria nem 1/3 disso
Não consegui falar com ele, liguei um monte de vezes, e como o carro tava horrível procurei um no desespero mesmo..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Tang

Membro
100 conto e uma breja eu trocava isso tudo pra vc ..... da 1 hora a 1 hora e meia de servico, no maximo.
 
Cara, estou com mesmo problema com minha Audi, quando vou ligar ela de manha ela pega de primeira.. mais quando ela esquenta um pouco, fica uns 15 min tentando não pega nem a pau... sera que pode ser a mesma coisa que a Audi do Roberto, to querendo levar na autorizada pra da uma geral nele oque vocês me fala, alguém pode me dizer quanto fica pra arrumar esse problema dela ?? Obrigado ae galera, sou novato tbem Abraço
 

magoo

Membro
kevin couto disse:
Cara, estou com mesmo problema com minha Audi, quando vou ligar ela de manha ela pega de primeira.. mais quando ela esquenta um pouco, fica uns 15 min tentando não pega nem a pau... sera que pode ser a mesma coisa que a Audi do Roberto, to querendo levar na autorizada pra da uma geral nele oque vocês me fala, alguém pode me dizer quanto fica pra arrumar esse problema dela ?? Obrigado ae galera, sou novato tbem Abraço
procure recomendações de oficinas na sua cidade aqui no forum mais autorizada nem pensar..
 

Rubinho

Novato
Fala galera blz?
To com o mesmo problema, de manha liga normal anda normal nao falha nada, ai quando para o carro por cerca de 30 minutos nao pega mais, ai ele tem que ficar horas parado ate esfriar bem praticamente gelado pra poder pegar denovo.

Me ajudem o que realmente quenho que trocar ?

Obrigado
 

dudugosfc

Membro
Rubinho disse:
Fala galera blz?
To com o mesmo problema, de manha liga normal anda normal nao falha nada, ai quando para o carro por cerca de 30 minutos nao pega mais, ai ele tem que ficar horas parado ate esfriar bem praticamente gelado pra poder pegar denovo.

Me ajudem o que realmente quenho que trocar ?

Obrigado
Eu tive este problema antes no meu a3 e só resolvi quando troquei o sensor de rotação. Confere isso!!
 
Alguma novidades sobre os casos citados acima ?
Estou com o mesmo problema.

Já foi trocado, bomba, regulador, filtro de combustivel e sensor de temperatura.

Podem ajudar ?
 
Galera este site é incrível aqui aprendemos várias coisas
Meu carro não estava ligando a vêntoinha e também tava muito ruim de pegar olhando os comentários dos amigos aqui troquei hj o sensor de temperatura o carro ficou zero paguei 39 reais e também a vêntoinha não estava ligando por causa da válvula obs fui comprar a original da Audi tava 226 reais olhei num canal de um amigo no YouTube e descobri q a válvula do AP encaixa certinho comprei a do Santana paguei 28 reais troquei o carro ficou zero também obrigado galera espero q ajude
 
Topo