RandorBR

Membro
e5u4yhyt.jpg


Foi uma laminazinha, destas aí do sensor mesmo que foi pro saco..

Hj o carro ainda mais amarrado, quando esticava até os 4k de giros e tirava o pé, até chegar nos 2k dava tipo um estouro, nada muito alto, mas fazia um barulho, não sei explicar muito bem..

Tem uma reta q sempre pego, a uns 110km o CB marcava 28 - 30km/L, hj não passou dos 13km/L..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RandorBR

Membro
overspeed disse:
Se perdeu aleta é vela preta pra ele... só outro MAF mesmo... infelizmente !
Que merda... ¬¬

Melhorzinha mesmo é da Bosch não é? Indicaria alguma outra? A original na Carbel de BH ta um preço impraticável, quase R$ 5.000,00, PQP..
 

RandorBR

Membro
MAF só Bosch, trás de fora que é a barbada.


Infelizmente a minha bichou mesmo.. vou comprar por aki, mas depois já vou pedir uma no ebay pra prevenir.. :-/

Vkww


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

DiogoTobias

Novato
MAF ou o Sensor do MAF ? é msm coisa?

Se for essa peça preta ai que postaram, comprei uma paralela, Sensor da Massa de Ar da marca EURO.
Meu carro estava horrivel oscilando a aceleraçao, fazendo um fedo do kct, reprovou no controlar.

Troquei a sonda lambda, coloquei uma da marca DENSO (R$ 210,00) e troquei esse Sensor do MAF da marca EURO (R$135,00) - Como nao sabia se iria resolver ou nao, peguei o paralelo mesmo, o da BOSH é R$ 500,00

Ja passei do controlar agora esta tudo certo, caso venha a zuar denovo essa peça eu coloco um da Bosh.
 

RandorBR

Membro
Meu mecânico tava viajando, aí levei no Alfa Car, vi indicações aqui no fórum mesmo.

Luciano (mecânico e dono) muito gente boa e atencioso, nota 10.

Deixei o carro na sexta, tava horrível, ele começou a mexer ontem e me devolveu o carro hoje, um dia e meio de serviço.

Ele fez a troca do MAF, bomba e filtro de combustível, e velas.

Vou testar o carro mesmo amanha, mas pelo q andei hj o carro parece estar como antes dos problemas.

Como este foi meu primeiro serviço no Audi achei a mão de obra um pouco cara para estas trocas, não sei grau de dificuldade para a troca da bomba e filtro, mas de MO morri em 400 reais, espero que esteja tudo joinha com o argolas, vlww galera!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

DiogoTobias

Novato
Pois é, estou levando o carro no mecanico que um amigo indicou e até agora foi muito bom.
Mas a MO tambem achei salgada, ele diz que o carro é dificil de mexer. Até agora gastei mais de MO do que de peça !

Colocou o MAF de qual marca?
 

RandorBR

Membro
Pois é, estou levando o carro no mecanico que um amigo indicou e até agora foi muito bom.
Mas a MO tambem achei salgada, ele diz que o carro é dificil de mexer. Até agora gastei mais de MO do que de peça !

Colocou o MAF de qual marca?


Cara eu tinha achada da Bosch no crestana, mas o mecânico disse que o final da ref. tem q ser 117, a ref. não era essa, aí ele falou por a que ele tinha me indicado, acho q é da marca Euro.

Diz ele que põem este nos Audis que mexe e não tem tido problema.. se der biziu ponho está do crestana mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RandorBR

Membro
Entao coloquei essa da marca EURO tambem, é chinesa.
Por enquanto está OK.

Resolveu o seu problema ?


Então, rodei hj e aparentemente ta de boa..

Só estranhei numa retomada que queria testar, estava numa subida leve e queria ver como ele se comportaria somente pisando, sem reduzir marcha, antes ele ia de boa, hj senti q o carro engasgava (pra voltar aceleração bacana tive q reduzir marcha, aí foi de boa) não sei se pode ser velas, não queimando muito bem a mistura ou a MAF não mandando direito, ou se seria outra coisa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Cfacioli

Membros VIP
Então, rodei hj e aparentemente ta de boa..

Só estranhei numa retomada que queria testar, estava numa subida leve e queria ver como ele se comportaria somente pisando, sem reduzir marcha, antes ele ia de boa, hj senti q o carro engasgava (pra voltar aceleração bacana tive q reduzir marcha, aí foi de boa) não sei se pode ser velas, não queimando muito bem a mistura ou a MAF não mandando direito, ou se seria outra coisa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Tenta passar o vag agora pra ver. Pode ser ainda a maf que nao eh a correta, ou sonda lambda, bobina, enfim... Pode ser muita coisa ainda, inclusive gasolina ruim.



Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

RandorBR

Membro
É o carro não ficou 100% não.

Quando estico de segunda principalmente, ele amarra um pouco, parece q não ta recebendo comb. direito ou a queima ta ruim..

Amanhã vou ligar pro mecânico pra levar lá de novo.. :-/


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RandorBR

Membro
Tenta passar o vag agora pra ver. Pode ser ainda a maf que nao eh a correta, ou sonda lambda, bobina, enfim... Pode ser muita coisa ainda, inclusive gasolina ruim.


Sent from my iPhone using Tapatalk 2


Vlww Cfacioli, hj ou depois do feriadão vou voltar na oficina pra ele dar uma olhadinha, pq o carro ainda não ta redondo.

Quando do partida ele fica acelerado, um pouco acima dos 1000 giros, depois de um tempo estabiliza, mas bem próximo dos 1000, antes era mais embaixo.

Sem falar da retomada q não ficou zero ou as esticadas, não to sentindo tanto empuxo quanto antes, ele meio que falha, sei lá... :-/


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RandorBR

Membro
Agora sim, peguei o carro novamente e parece estar filé de novo!!

A retomada, após deixar cair bem o giro melhorou muito.

Hoje quero ver de dou uma boa esticada de 2ª pra ver como está!!

Até agora recomendo Luciano da oficina Alfa Car.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

overspeed

Comerciante
RandorBR disse:
Agora sim, peguei o carro novamente e parece estar filé de novo!!

A retomada, após deixar cair bem o giro melhorou muito.

Hoje quero ver de dou uma boa esticada de 2ª pra ver como está!!

Até agora recomendo Luciano da oficina Alfa Car.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Já da até pra marcar um repeteco lá com a candanguinha né ? kkkkk
 

RandorBR

Membro
Já da até pra marcar um repeteco lá com a candanguinha né ? kkkkk


hahahah ô se da!!!

E aí Over, já tem previsão de volta pra BH?
Tem umas gavetas por aki!! kakakaka


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo