Não é um A3 mas é prrimo....

Bom galera,
Como o titulo já diz tudo, não tenho um A3 mas tenho um Gti 2003.
Me cadastrei para trocar experiencias e cohnecer mais sobre o A3. Atualmente sou um dos Moderas do VWgolfclub.com e tenho experiencia em foruns. Conheço alguns integrantes aqui do A3club.
Conheçam meu brinquedo.

Objetivo: 380 a 400cv no motor
Golf Gti 02/03 180cv

Ups:
Rodas Sparco/OZ Pista 17x8
Pneus toyo Proxes 225x45
Amortecedores Bilstein TC sport 30% a mais de carga
Molas Eibach for 1.8T
Freios Xtrabrakes 312mm slotados e perfurados
Pastilhas Green
Buchas PU ECS tunning (todas)
Badges R line / gti grade
Pod sobre o volante
Manometros ODG combustivel e pressão de turbo
Halmeeter Fueltech
Radio OEM 2 DIN

Turbo GT2860RS @ 1,3kg
Coletor de escape SPA T3
Escape 2,5" com um abafador
WG SPA Compact USA
Pressurização em 2,5"
IC frontal
Bicos 75lbs
Acerto Revo (Alcool)
Embreagem Displatec (cerâmica)
Inlet 3" ~ MAF 3"
Sprint Booster (botãozinho mágico)
Recirculação dos gases tampado, ranquei fora a bomba de ar secundária.
Se esqueci de algo depois coloco.

---------------------------------------------------------------------------
Futuros UPS

Como não gostei do acerto do carro, tirei minha central e mandei para a Unitronic Chips no Canada para um acerto Big turbo, Sendo assim estou me adequando as especificações dos caras, trocando bicos e outros.
(No aguardo da chegada da central, por enquanto fico de fusca).

Segue fotos.

Uploaded with ImageShack.us

Aqui quando estava colocando o IC frontal

Agora é só ir atualizando!!
[]s

paulobeto

Membro
Olá colega, bem vindo!!

Show de bola sua Golfera hein ..... agora .. segue varias perguntas...

Com 1,3bar e deu quanto no motor? 340 - 350CV ?

Seu coletor é T3 ... bela escolha .. não da backpressure, pegada mais em alta ... e assim vai até o corte ... a parte quente da sua turba é .64 ou .86?

Quanto ao sprintbooster eu dirigi um SPB com essa pecinha e realmente não tem como não deixar no modo "canhão". Fica muito arisco mesmo!

Ow valeu!!!
Cara ainda não passei no dino com tudo o que estou modificando, o carro está parado esperando a ECU voltar do canadá.
Assim que chegar vou montar tudo direitinho e levar pro dino. A turbina é uma Garrett Gt2860RS Roletada, pé T3 parte quente .48, escolhi ela desse jeito para ter pegada cedo e levar até o limite de giro. Da ultima vez que passei no dino estava com vazamento na pressurização e os bicos sujos e deu 298cv motor com 1kg de pressão.
O SB realmente funciona o carro fica o capeta qd está ligado no vermelho.
------------------------------------------------------------------------------------
Novidades a caminho.
Espaçadores H&R 5x100 20mm para colocar nas rodas trazeiras.
E outra coisinha que por enquanto é segredo, só posso contar que vem da TMtunning e é uma cx grannndeee....rsrsrs
É isso ae!

gian180T

Membro
Bem vindo ...

belo conjunto no carro... vai mechendo no seu 180 ai que quando eu tiver grana sobrando pro carro vamos trocar umas ideias ...

paulobeto

Membro
coelhogti888 disse:
Ow valeu!!!
Cara ainda não passei no dino com tudo o que estou modificando, o carro está parado esperando a ECU voltar do canadá.
Assim que chegar vou montar tudo direitinho e levar pro dino. A turbina é uma Garrett Gt2860RS Roletada, pé T3 parte quente .48, escolhi ela desse jeito para ter pegada cedo e levar até o limite de giro. Da ultima vez que passei no dino estava com vazamento na pressurização e os bicos sujos e deu 298cv motor com 1kg de pressão.
O SB realmente funciona o carro fica o capeta qd está ligado no vermelho.
------------------------------------------------------------------------------------
Novidades a caminho.
Espaçadores H&R 5x100 20mm para colocar nas rodas trazeiras.
E outra coisinha que por enquanto é segredo, só posso contar que vem da TMtunning e é uma cx grannndeee....rsrsrs
É isso ae!

É isso ae![/quote]

Interessante sua turba GT28 com Turbo Housing .48 ...
Vc deve ter solicitado isso a dedo, inclusive nessa opção de fábrica apenas existe com saida de T3 pra cima (T3, T3,5 ou T4) ... bem interessante.

Depois fala pra gente sobre a misteriosa caixa grande ... hehehe estamos curiosos.... eu tÔ...

kkkkkkkkk gogoboy é foda to fora.
é galera já ta me dando crise de abstinencia ficar vendo o geteco parado na garagem... mandei a porra da central a duas semanas e a nossa querida alfandega demorou para liberar e chegou ao canadá só hj. Acho que daqui a uns 15 dias estará de volta ai o bicho vai pegar!!
Quanto ao pacote da TMtunning só quando chegar que contarei.. posto até fotosss!!!kkkkkkk
[]s

paulobeto

Membro
kkakakaka .. essa foi nota 10!

eh isso aí colega ... deixa a galera na curiosidade... eu chutaria uma barra anti-torção gringa ...hehehe ... to só chutando hein ...
abs.