coelhogti888
Novato
Bom galera,
Como o titulo já diz tudo, não tenho um A3 mas tenho um Gti 2003.
Me cadastrei para trocar experiencias e cohnecer mais sobre o A3. Atualmente sou um dos Moderas do VWgolfclub.com e tenho experiencia em foruns. Conheço alguns integrantes aqui do A3club.
Conheçam meu brinquedo.
Objetivo: 380 a 400cv no motor
Golf Gti 02/03 180cv
Ups:
Rodas Sparco/OZ Pista 17x8
Pneus toyo Proxes 225x45
Amortecedores Bilstein TC sport 30% a mais de carga
Molas Eibach for 1.8T
Freios Xtrabrakes 312mm slotados e perfurados
Pastilhas Green
Buchas PU ECS tunning (todas)
Badges R line / gti grade
Pod sobre o volante
Manometros ODG combustivel e pressão de turbo
Halmeeter Fueltech
Radio OEM 2 DIN
Turbo GT2860RS @ 1,3kg
Coletor de escape SPA T3
Escape 2,5" com um abafador
WG SPA Compact USA
Pressurização em 2,5"
IC frontal
Bicos 75lbs
Acerto Revo (Alcool)
Embreagem Displatec (cerâmica)
Inlet 3" ~ MAF 3"
Sprint Booster (botãozinho mágico)
Recirculação dos gases tampado, ranquei fora a bomba de ar secundária.
Se esqueci de algo depois coloco.
---------------------------------------------------------------------------
Futuros UPS
Como não gostei do acerto do carro, tirei minha central e mandei para a Unitronic Chips no Canada para um acerto Big turbo, Sendo assim estou me adequando as especificações dos caras, trocando bicos e outros.
(No aguardo da chegada da central, por enquanto fico de fusca).
Segue fotos.
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Aqui quando estava colocando o IC frontal
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Agora é só ir atualizando!!
[]s
Como o titulo já diz tudo, não tenho um A3 mas tenho um Gti 2003.
Me cadastrei para trocar experiencias e cohnecer mais sobre o A3. Atualmente sou um dos Moderas do VWgolfclub.com e tenho experiencia em foruns. Conheço alguns integrantes aqui do A3club.
Conheçam meu brinquedo.
Objetivo: 380 a 400cv no motor
Golf Gti 02/03 180cv
Ups:
Rodas Sparco/OZ Pista 17x8
Pneus toyo Proxes 225x45
Amortecedores Bilstein TC sport 30% a mais de carga
Molas Eibach for 1.8T
Freios Xtrabrakes 312mm slotados e perfurados
Pastilhas Green
Buchas PU ECS tunning (todas)
Badges R line / gti grade
Pod sobre o volante
Manometros ODG combustivel e pressão de turbo
Halmeeter Fueltech
Radio OEM 2 DIN
Turbo GT2860RS @ 1,3kg
Coletor de escape SPA T3
Escape 2,5" com um abafador
WG SPA Compact USA
Pressurização em 2,5"
IC frontal
Bicos 75lbs
Acerto Revo (Alcool)
Embreagem Displatec (cerâmica)
Inlet 3" ~ MAF 3"
Sprint Booster (botãozinho mágico)
Recirculação dos gases tampado, ranquei fora a bomba de ar secundária.
Se esqueci de algo depois coloco.
---------------------------------------------------------------------------
Futuros UPS
Como não gostei do acerto do carro, tirei minha central e mandei para a Unitronic Chips no Canada para um acerto Big turbo, Sendo assim estou me adequando as especificações dos caras, trocando bicos e outros.
(No aguardo da chegada da central, por enquanto fico de fusca).
Segue fotos.

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Aqui quando estava colocando o IC frontal

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Agora é só ir atualizando!!
[]s