Mudar furacao de 5x112 p/ 5x100

magoo

Membro
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ASCG

Novato
q isso brother.... ta na beirada do cubo.... ainda é na dianteira?


acho mais seguro comprar isso

http://www.ecstuning...h/5x100/ES2182/


ta arriscando mto... se der problema vai dar uma vez só tb....





vi direito, é 5X112... tentar arrrumar um cubo novo, na boa...

com esse adaptador é muito mais seguro...inclusive o amigo HC que tinha um VR6 T de 5x100 usava um adaptador para 5x120 de boa....ele usava um da H&R então sem coments só qualidade
 

DouglasM

Novato
Interessante o adaptador ..
O Passat do meu pai é 5x112, seria legal usarmos a mesma furação para trocarmos de roda de vez em quando ..
Ele tá querendo um jogo de OZ, ficaria foda no meu carro .
Vou ver direito ..

Abs !
 

ASCG

Novato
Achei umas fotos lá do VWGolfClub.com aonde modero...
olhem a qualidades dos adapatadores, é de cair o queixo,
será que esses feitos em Diadema-SP são bons ? estava pensando em pegar para mim 5x100 para 5x112 assim abre um leque maior de rodas para as nossas Auderas....


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EduGalaxe

Novato
o ideal msm seria um cubo novo, mas se for adaptar, tenta a melhor adaptacao possivel... com segurança nao se brinca nao... ainda mais no brasil, com as ruas cheias de crateras...
 

alexsp91

Membro
nao precisa comprar de fora os adaptadores... qualquer torneiro mecanico faz uma peca dessa se vc levar o material... nao tem segredo nessas peças
 

magoo

Membro
eu usava adaptadores na dianteira o problema deles é que se fizer eles com mais de 15mm a roda sai pra fora e pega no paralama e com 15mm eles acabam empenando e o carro fica desbalanciado e nao existe nenhum cubo com furacao 5x112 pra adaptar (procurei meses por um e nem trocando manga de eixo e disco achei nenhum possivel) refurando achei que ficou mais seguro que com adaptadores pois o parafuso pode atravessar toda a rosca e com os adaptadores os parafuzos tinham de ser cortados para nao enconstar nos cubos e acaba que vc nao utilizava toda a rosca e isso sim era um problema...
 

Jordaum

Aro 99
Depois que colocar a roda e apertar os 5 parafusos pode fazer o diabo a quatro que isso não deve dar problemas...

Teria problema se não desse rosca pra dar aperto nos parafusos, mas pelo visto, este não vai ser o problema. Depois de montado, cubo, disco e roda vira uma coisa só, não vejo mesmo como dar problema.

[]s,
Jordão
 

freple

Membro
Sempre sismei com essa roda do S4 OEM....o vício desgramado esse....não sussega o rabo c/ a roda q tá no gemada e quer outra....

enfim....to lendo e relendo aqui o tópico e não sei se vale a pena ir pros adaptadores (5x100 p/ 5x112)....já q a cx.roda do S3 aparenta ser mais larga q a do A3, ou se mando na Alumini refurar pra 5x100 e fechar os 5x112....(R$620,00 pra fechar os 5x100 e fazer os 5x112)
 

MDCRUZ

Membro
Aproveitando o tópico:

Apareceu umas rodas de barbada com furação 5X110. Teria como utilizar adaptadores para usar em 5X100?

Medidas das rodas:

- et 45
- pneus 215x35zr19
 

magoo

Membro
MDCRUZ disse:
Aproveitando o tópico:

Apareceu umas rodas de barbada com furação 5X110. Teria como utilizar adaptadores para usar em 5X100?

Medidas das rodas:

- et 45
- pneus 215x35zr19
Tem sim, no ML vc acha que faça os adaptadores em qualquer medida, só tem que olhar antes se as rodas não vao ficar pra fora do carro
 

magoo

Membro
freple disse:
Sempre sismei com essa roda do S4 OEM....o vício desgramado esse....não sussega o rabo c/ a roda q tá no gemada e quer outra....

enfim....to lendo e relendo aqui o tópico e não sei se vale a pena ir pros adaptadores (5x100 p/ 5x112)....já q a cx.roda do S3 aparenta ser mais larga q a do A3, ou se mando na Alumini refurar pra 5x100 e fechar os 5x112....(R$620,00 pra fechar os 5x100 e fazer os 5x112)
se fosse colocar essas rodas hj em dia eu refuraria as rodas igual o kra que tem o a3 AVR aqui do foruim
menos adaptação e vc ganha uma roda multi-furo
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSbXRzjzjskcva2J3CMl7IQQGQPvkOHhcP-3Rh130R4QE57elUfQJIeJe7ok8lO0XEAm1T1UCyUFMQjrJSOjgh7-A2iC8pLkX2Z.jpg
 
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