Jordaum
Aro 99
Magoo, segundo o guia de aplicação da H&R http://hrsprings.com/scripts/appguide.p ... &MakeID=38 essa molas (Sport Spring 29526-2) são para: Golf IV e JettaIV: VR6, TDI, 1.8T de 1998-05.
O problema é que não faz diferenciação se é manual ou auto/tip, igual a Eibach. (acho que o guia alemão tem essa diferenciação, pois o americano é péssimo, até o da Eibach.)
A diferença das molas esta em relação ao peso q vai no eixo dianteiro, no caso do seu carro que é MT é 955kg (informação do Jr ).
A informação que achei é que esse mola é a partir de 911kg de peso do eixo dianteiro, e abaixo disso é o PN 29.526-1. Nesse peso, ele abaixa 35mm. Como seu tem 955kg, deve ficar um pouco mais baixo que esses 35mm..
Estranho é que a H&R tem um PN proprio pro A3 8L 1.8T, que é 29767-2, porém a descrição do peso para as molas e a altura são as mesmas do GTI. Então parece que é a mesma mola com PN diferentes.
Já a Eibach são os mesmos PN para A3 e GTi, mudando somente de auto/tip pra manual.
[]s,
O problema é que não faz diferenciação se é manual ou auto/tip, igual a Eibach. (acho que o guia alemão tem essa diferenciação, pois o americano é péssimo, até o da Eibach.)
A diferença das molas esta em relação ao peso q vai no eixo dianteiro, no caso do seu carro que é MT é 955kg (informação do Jr ).
A informação que achei é que esse mola é a partir de 911kg de peso do eixo dianteiro, e abaixo disso é o PN 29.526-1. Nesse peso, ele abaixa 35mm. Como seu tem 955kg, deve ficar um pouco mais baixo que esses 35mm..
Estranho é que a H&R tem um PN proprio pro A3 8L 1.8T, que é 29767-2, porém a descrição do peso para as molas e a altura são as mesmas do GTI. Então parece que é a mesma mola com PN diferentes.
Já a Eibach são os mesmos PN para A3 e GTi, mudando somente de auto/tip pra manual.
[]s,