Jordaum disse:Refurar o cubo não tem como. A furação com pcd 112 fica fora da área, sem chance.
Já refurar a roda, se for bem feito, sem problemas. Aqui em BH dizem que o melhor lugar é na Coelho rodas (Pedro II), Eu fiz as minhas RS4 OEM 18" lá, fica na faixa de R$1mil para encher as rodas, refurar e depois pintar (sim, não tem como aproveitar a pintura atual).
Eu tbm usava as minhas no S3 sem problemas, inclusive já coloquei mais de 240km/h nelas...
Já os adaptadores, dependendo da offset da roda, vai ficar muito pra fora. Pra usa-los na boa, o ideal é roda com ET45 a 65.
Em Curitiba tem a opção do embuçamento e parafusos LOB, nunca tive coragem de fazer tbm não, mas o pessoal q usa diz q fica bom.
[]s,
Jordaum disse:Magoo, perguntei aquele cara lá da loja de roda e ele disse que a ultima q ele fez no Coelho ficou em R$600,00.
Eu to precisando fazer um serviço lá no Coelho, vou dar uma ligada pra ele e ver se consigo um desconto se agente fizer os 2 serviços lá. Pq eu quero trocar as talas de um jogo de roda, passar pra 7,5" na frente e 8" na traseira, e fica em R$1mil a brincadera tbem. Quem sabe fazendo os dois serviços ele da um desconto.
Sobre o parafuso LOB com embuchamento, tbem não sei como funciona isso, é feito em Curitiba, tbem não fica barato, snme é R$600,00. (fora os fretes pra enviar e voltar).
Sobre os adaptadores, vc tem q ver o offset da roda, senão vai dar zebra. Adaptador geralmente é de 25mm, vai jogar a roda muito pra fora.
Esse preço de R$450 ai ta barato, pois importado chega aqui no mínimo o dobro desse valor (se pagar pouco imposto).
Qual roda do S4 vc está falando, não lembro agora. Coloca um foto ai.
[]s,