Motor perdendo potência derrepente

RafaPR

Consultor Técnico
Existe sim o balanceamento no local.

É "melhor" pois assim você considera também possíveis empenos do freio, além das rodas e pneus.

Serious

Novato
Eu fiz balanceamento no local, ficou bom. levanta o carro , coloca o aparelho girando as rodas , flash e talz , estabiliza , coloca os pesos , ficou mt bom mesmo.
Estava com este problema a certo tempo.

Jordaum

Aro 99
Eu não gosto, pois qndo faz o rodízio já era o balanceamento.. Da ultima vez mandei balancear fora, e depois o cara conferiu no lugar, deu certinho. :)

Galera...
por algumas vezes
estou trafegando com meu veiculo (a3 2004 180cv ) e o mesmo perde aceleração e o veiculo apaga...

isso acontece tanto a 20 km por hora, ou a 100 km por hora..

notei também que é só quando o ar condicionado está ligado, tanto é que..
um dia apertei o ECON e o veiculo perdeu força e apagou...
kkkkkkkkkkkkk

outro dia apagou tambem, conta girus ficou oscilando em marcha lenta, mais fui ver foi a valvula de prioridade que tinha soltado .. rs
Alguem ja teve essa experiencia ?

JonathanS

Novato
No meu Golf aconteceu isso (exceto ao ligar o ar) era o chicote q ligava na bobina, no A3 em alta rotação e alta velocidade o veiculo cortava, nesse caso era bomba comb.

juubomba

Novato
Boa Noite Pessoal, se puderem me ajudar,
estou com um problema a algum tempo , tenho um Audi 1.8T 2001 automatico.. o problema é o seguinte, quando o carro esquenta ou ando um pouco mais rapido o cambio patina (acelera mas só sobe a aceleração)e outro problema , o carro fica morrendo quando vou parar ou viro em curvas devagar.. será que alguém ja passou por isso ?

PIERONI

Novato
Olá galera,sou novo aqui é meu primeiro post..tenho um audi a3 2004 180cv Tiptronic,oq esta acontecendo com o meu é o seguinte qndo passo dos 4mil giros com ele,ele aciona a luz do controle de traçao no painel aquela laranjinha,ai ja era o carro nao anda de jeito nenhum,tenho que parar ele desligar e ligar novamente é horrivel isso...já troquei bomba de combustivel,sensor MAF..nao sei mais oq faço to desanimando do carro,sera bico sujo?parece que falta combustivel sei la...o meu carro tem valvula de alivio sera que isso tem alguma coisa haver? abraços

PIERONI disse:
Olá galera,sou novo aqui é meu primeiro post..tenho um audi a3 2004 180cv Tiptronic,oq esta acontecendo com o meu é o seguinte qndo passo dos 4mil giros com ele,ele aciona a luz do controle de traçao no painel aquela laranjinha,ai ja era o carro nao anda de jeito nenhum,tenho que parar ele desligar e ligar novamente é horrivel isso...já troquei bomba de combustivel,sensor MAF..nao sei mais oq faço to desanimando do carro,sera bico sujo?parece que falta combustivel sei la...o meu carro tem valvula de alivio sera que isso tem alguma coisa haver? abraços
Resolveu o Problema????