Motor falhando acima de 2500 rpm

fe4r

Membro
Ainda ocorre nem pouco. Essa semana vou mandar colocar o DP e a pressurização e ja mando ver isso.

savege

Novato
No meu caso, A4 2.0T 2010, o motor também falha em baixa, mas no precisa esquentar pra falhar.

Logo cedo qdo liga começa falhando bastante e a medida que esquenta um pouco melhora, mas não resolve.

Em alta anda normal.

Não acende nenhuma luz no painel ou da qualquer erro quando passa a máquina.

Fiz um teste nas bubinas, parece que não tem nada.

Alguém já teve algo parecido?

Obrigado

fe4r_vlg

Novato
O meu não tem nenhum outro problema ou comportamento anormal a não ser essas falhadas nessa faixa de rotação.

Sábado a noite, o motor tava frio e eu dei uma esticada, acima dos 5000 rpm deu uma falhada e acendeu a luz amarela que se não me engano é injeção. Tentei outras vezes fazer o mesmo (mas com motor quente) e não ocorreu mais.

fe4r_vlg

Novato
Demorei todo esse tempo pra trocar uma bobina e resolver o problema.
Peguei hoje está 100%.

Logo mais, coloco as bobinas do r8.

fe4r_vlg disse:
Demorei todo esse tempo pra trocar uma bobina e resolver o problema.
Peguei hoje está 100%.

Logo mais, coloco as bobinas do r8.
O meu estava com um problema similar e era a bobina 3 solta. Sim, estava uns 3mm pra cima. Empurrei e os problemas qse desapareceram. Ah... Conversei com um gerente da Bosch Services que me disse que eh comum as bobinas se movimentarem. Aff.

Mês que vem vou trocar as velas e acho que as bobinas.

As originais do meu A3 8p 2011 (apenas 33mil km) são PN 06H905115B. As do R8 são as final E, certo? Alguma diferença? Vi alguns fóruns falando que a diferença eh apenas efeito placebo rs.

Vou aproveitar pra perguntar. As velas. O plano de manutenção do manual diz que preciso trocar com 60mil km ou 4 anos. Procede?! Achei que já era, de Iridium.

Abs

Sent using Tapatalk

DrekTo

Novato
Johnzaccardi disse:
O meu estava com um problema similar e era a bobina 3 solta. Sim, estava uns 3mm pra cima. Empurrei e os problemas qse desapareceram. Ah... Conversei com um gerente da Bosch Services que me disse que eh comum as bobinas se movimentarem. Aff.

Mês que vem vou trocar as velas e acho que as bobinas.

As originais do meu A3 8p 2011 (apenas 33mil km) são PN 06H905115B. As do R8 são as final E, certo? Alguma diferença? Vi alguns fóruns falando que a diferença eh apenas efeito placebo rs.

Vou aproveitar pra perguntar. As velas. O plano de manutenção do manual diz que preciso trocar com 60mil km ou 4 anos. Procede?! Achei que já era, de Iridium.

Abs

Sent using Tapatalk
Eu colocaria as ngk laser platinum... grau 6 se seu carro for original ou grau 7 se tiver um remap ou algo a mais... elas sao top demais...