O meu estava com um problema similar e era a bobina 3 solta. Sim, estava uns 3mm pra cima. Empurrei e os problemas qse desapareceram. Ah... Conversei com um gerente da Bosch Services que me disse que eh comum as bobinas se movimentarem. Aff.fe4r_vlg disse:Demorei todo esse tempo pra trocar uma bobina e resolver o problema.
Peguei hoje está 100%.
Logo mais, coloco as bobinas do r8.
Eu colocaria as ngk laser platinum... grau 6 se seu carro for original ou grau 7 se tiver um remap ou algo a mais... elas sao top demais...Johnzaccardi disse:O meu estava com um problema similar e era a bobina 3 solta. Sim, estava uns 3mm pra cima. Empurrei e os problemas qse desapareceram. Ah... Conversei com um gerente da Bosch Services que me disse que eh comum as bobinas se movimentarem. Aff.
Mês que vem vou trocar as velas e acho que as bobinas.
As originais do meu A3 8p 2011 (apenas 33mil km) são PN 06H905115B. As do R8 são as final E, certo? Alguma diferença? Vi alguns fóruns falando que a diferença eh apenas efeito placebo rs.
Vou aproveitar pra perguntar. As velas. O plano de manutenção do manual diz que preciso trocar com 60mil km ou 4 anos. Procede?! Achei que já era, de Iridium.
Abs
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