Modulo Powerone no Symphony 2

pliniodemarco disse:
Eu tenho uma bateria Arazzo, estava na D20 do meu pai, e ainda usei um tempão num nobreak grande, muito boa, tenho um vizinho que tem uma no som dele, também achou boa.

Plinio, obrigado pela dica, coloquei a bateria de 95a, tomara que dure comigo também.

codezito disse:
Desconheço essa bateria...

Mas se as medidas são identicas, manda brasa!

A minha era de 75Ah e já não cabia com aquele protetor da bateria... Infelizmente... Pois eu achava aquilo show!!!

É Code, por pouca coisa não coube, pelas medidas (devo ter medido errado, ehehe ) iria caber em cima mais deu uma estufada no protetor da bateria, e para evitar de danificar o protetor, tirei ele fora. Deu uma grande diferença, parece que o carro ficou pelado, ehehe.

Estou devendo umas fotos para vocês verem como ficou. O som e a bateria.

RaFa360x

Membro
DaniloArruda disse:
codezito disse:

A minha era de 75Ah e já não cabia com aquele protetor da bateria... Infelizmente... Pois eu achava aquilo show!!!

É Code, por pouca coisa não coube, pelas medidas (devo ter medido errado, ehehe ) iria caber em cima mais deu uma estufada no protetor da bateria, e para evitar de danificar o protetor, tirei ele fora. Deu uma grande diferença, parece que o carro ficou pelado, ehehe.

posta ai cara as fotos!

como voce ligou o modulo no radio original?
desativou os falantes traseiros? ou fez tipo um Y pra deixar ligado os traseiros no modulo original, e adicionou o seu modulo pra empurrar o subs?

RaFa360x disse:
DaniloArruda disse:
codezito disse:

posta ai cara as fotos!

como voce ligou o modulo no radio original?
desativou os falantes traseiros? ou fez tipo um Y pra deixar ligado os traseiros no modulo original, e adicionou o seu modulo pra empurrar o subs?

Eu iria abrí-lo e puxar de dentro dele a saída pré-out, mais quando retirei o radio, ele tem um prézinho, uma saída de Rca já, peguei por lá é liguei o amplificador.

Nao desativei os falantes traseiros pois não queria mexer na originalidade do carro, o que eu fiz fui enquadrando o pré do rádio até o amplificador para empurrar os subs, o unico detalhe e que tenho que regular o corte atraves do crossover e do modulo, e nao do radio. o Som ficou bom, sem ruidos, gostei bastante. Não ficou como antes, mesmo porque antes o player que tinha era um top da Pioneer ( e como um player faz diferença), mais ficou redondinho o som.

Detalhe.: tem um botão de liga/ desliga tanto na bateria como embaixo do painel, para se caso eu quiser escutar apenas o som original do carro, desligo o amplificador cortando todo o som do porta malas escutando apenas o original.
Bom nas horas de romance.... eheheh

Vou tentar colocar alguma foto aqui.:

som%20carro%201.jpg

Desulpa pela demora, estava com um probleminhaa de tempoo.

Vamos ver se agora as fotos aparecem.:

somcarro1.jpg

2 Woofers Selenium WPU 1507
2 Cornetas D250X
2 Tweeter, Selenium ST-400

Modulo.jpg

Modulo Power Two

Crossover.jpg

Crossover Boss BX-45

Bateria.jpg

A bateria usada é a Arazzo de 95 am
Aquela chavinha que tem 140A e para ligar ou desligar o som, da para fazer isso pela bateria ou pelo botao que tem na parte inferior do painel.

e isso ai.

kardec

Novato
Galera, revivendo o tópico aki, não entendi direito como ligar o módulo no radio original, tem saída rca no symphony ? devo montar o meu som esse fds ajudem ai pfv. o meu é um a3 2003 e eu tenho um módulo com entrada alta e outro com rca, poderia ligar os dois sem usar nenhum adaptador ou como eu usaria algun deles ?

leorsxd

Membro
Bom dia. Aí está a relação dos fios.
Na primeira Linha:

Fio Branco com Vermelho (Grosso): Positivo da bateria
Fio Azul c/ verde e verde c/ azul (grossos): Alto falante traseiro (Porta);
Fio Marrom (Grosso): Negativo da Bateria;

Segunda linha:

Verde com vermelho e vermelho com verde (grosso): Alto falante traseiro (Porta).

Terceira linha:

Branco com Preto: Remote;
Azul com verde (Fino): Sinal positivo (RCA);
Vermelho com Verde (Fino): Sinal positivo (RCA);
Marrom com Vermelho (Fino): Sinal Negativo (RCA).
Obs.: Separar os fios marrons que estão ligados juntos. Como eles são iguais, a identificação deles é somente testando no rca, para achar o par de cada um. Se tiver um multimetro fica mais facil, basta ligar o rádio, colocar o volume em +ou- 15 e medir a voltagem, que deve dar em torno de 2 ou 3 volts.

Espero ter ajudado.
Abraço.

Cara, tentei fazer isso e não consegui,

Esses fios estão no compartimento do Sub ali no porta-malas né? tenho o sub ainda funcionando, mas queria ligar 2 subs de 12 polegadas... tentei puxar os fios pro RCA e nada, saia 5/6 Volts, sem contar que não achei o Positivo e negativo.

Teria como você tirar umas fotos?

Obrigado.