Modulo conforto

Só pra confirmar, este módulo conforto e o mesmo que tem a bomba de vácuo que fica lá traz no porta malas lado motorista?? Abaixo do sub??

Abri ela hoje aparentemente está boa, deve ser os componentes eletrônicos mesmo, pelo jeito ela é bem velha, vou providenciar a troca.

Iuri

Membro
Lucianosantus disse:
Abri ela hoje aparentemente está boa, deve ser os componentes eletrônicos mesmo, pelo jeito ela é bem velha, vou providenciar a troca.
Se quiser tenho uma

Venda com ou sem a bomba a vácuo

Boa tarde pessoal

depois de meses estou aqui para ajudar a quem sofre com Audi a3

primeiro vou divulgar aqui um aparelho que adquiri em um site que tambem ja divulguei aqui para voces .

A entrega e o pior (60 a 90 dias depende da duana) mais para quem não tem pressa e quer tranformar sua maquina em um moderno sistema controlado pelo celular e mais o preço é super barato (TEM GENTE COMPRANDO E VENDENDO NO (MERCADO LIVRE custa R$ 40,00 ...vendem por 159,00 + frete) enquento no site é 40,00 + frete gratis É PRA MATAR O INDIVIDUO O ABUSO DO VALOR NO MLV.

mais vamos la outra coisa que descobri do Sr Audi os cabos em certos tempos de uso é necessario serem limpos os contatos tamto na ponta que vai nas velas quanto no distribuidor de alta tensão .
como descobri ja avia trocado as velas e depois de 3 anos começou a trabalhar em tres pistões fraco perdia total aceleração
pensei vou trocar as velas novamente mais ao mexer nos cabos voltava normal ai resolvi raspar os contatos da ponta que vai nas velas e no distribuidor o carrão ficou uma NAVE deixei novamente para traz civic , renaut , toyota , bmw e hb20 coitado nem cheiro so me faltou encarar um mercedes que não encontrei no caminho aaaaa hb 20 e bmw passei na estrada pelos dois juntos oque restou deles imagem no espelho.

bom voltado espero que antes de mandarem fuçar no carro de uma boa limpeza e se tiverem problema com MODULO CONFORTO mandem trocar os reles por bons reles que temos no mercado ou usem placa reles montadas ARDUINO

PARA CONTROLAR O CARRO PELO CELULAR VAI AQUI O APARELHO QUE CONTROLA O CARRO E TUDO QUE TEBHA CONTROLE 433.00 MHZ ..............

SONOFF® RF Bridge WiFi 433 MHz Replacement Smart Home...

SITE BANGGOOD IMPORTAÇÃO CHINA ...TEM ATE O DISTRIBUIDOR SAIDA ALTA TENSÃO PARA VELAS ORIGINAL AUDI A3
BANGGOOD SITE DE IMPORTAÇÃO CHINA

ABRAÇOS

luandpf

Novato
Pessoal no meu carro somente o vidro do Motorista não desce nem sobe será que pode ser o modulo de conforto tbm?