Galera.. estou bravo, puto e com duvida..
Estava com umas falhaçoes absurdas e com base no VCDS acusou que o bico 2 estava horroroso e o 4 pouco ruim.
Utilizo bicos OEM da S3 sportback..
Retiramos os bicos e foi constatado que a peneirinha interna do 2 bico sumiu, entrou pra dentro dele e o 4 estava com a vazao muito ruim.
Fiz a compra de 2 bicos novos do golf R, os bicos segundo a ecs e o michael tem a mesma aplicacao, sao os mesmos da s3, porem com um numero diferente, nao tem o simbulo da audi nem da wv.
Enfim... troquei as velas e joguei 4 bobinas novas e coloquei os bicos NOVOS no cilindro 1 e 4. Foram trocados todos os reparos dos antigos, medido tensao e vazao e tudo ok, os 4 batendo igual.
Agora começa que o cilindro 1 e 4 esta dando missfire demais, carro acelera forte e tudo mais, mas em lenta sinto as falhadas e esta piorando..
Pergunta, o que pode estar ocorrendo? Nao tem 1000km que os bicos foram colocados...
Pergunta 2, sera que existe alguma diferenca de tensao entre os 2 bicos novos e os 2 velhos originais da s3? Tipo, embora mesmo bico e mesma aplicacao, pelo fato de estarem misturados estao dando xabu da injecao?
Outra coisa, pra essa peneira quebrar e sumir pra dentro do bico, o que pode ter ocorrido? Filtro de combustivel é novo e original tambem..
Estava com umas falhaçoes absurdas e com base no VCDS acusou que o bico 2 estava horroroso e o 4 pouco ruim.
Utilizo bicos OEM da S3 sportback..
Retiramos os bicos e foi constatado que a peneirinha interna do 2 bico sumiu, entrou pra dentro dele e o 4 estava com a vazao muito ruim.
Fiz a compra de 2 bicos novos do golf R, os bicos segundo a ecs e o michael tem a mesma aplicacao, sao os mesmos da s3, porem com um numero diferente, nao tem o simbulo da audi nem da wv.
Enfim... troquei as velas e joguei 4 bobinas novas e coloquei os bicos NOVOS no cilindro 1 e 4. Foram trocados todos os reparos dos antigos, medido tensao e vazao e tudo ok, os 4 batendo igual.
Agora começa que o cilindro 1 e 4 esta dando missfire demais, carro acelera forte e tudo mais, mas em lenta sinto as falhadas e esta piorando..
Pergunta, o que pode estar ocorrendo? Nao tem 1000km que os bicos foram colocados...
Pergunta 2, sera que existe alguma diferenca de tensao entre os 2 bicos novos e os 2 velhos originais da s3? Tipo, embora mesmo bico e mesma aplicacao, pelo fato de estarem misturados estao dando xabu da injecao?
Outra coisa, pra essa peneira quebrar e sumir pra dentro do bico, o que pode ter ocorrido? Filtro de combustivel é novo e original tambem..