Minha A3 - Aro 20 / 385 cv - Fotos pg 1

Claudião

Novato
Porra mano, zoeiras a parte, agora o carango apareceu, tem uma discoteca na caranga, pqp, deve detonar !!!

isso é o que eu digo, o carro tá literalmente sentado no asfalto !!

só uma duvida: tem um extintor de incendio prateado no porta malas ???

AureoJr

Novato
yurimedau disse:
Agora por favor alguem me ensina como por minha foto no perfil, e tirar o aro 13 que esta escrito lá e não to entendendo nada!! rs
Abraço

ahhh garoto heimm.. sabia que ia valer apena esperar heiuehuhe

lindo o carro.. bom pra começar, aro 13 nao é o que esta no seu carro e sim como vc é aqui no forum, ou seja aro 13=iniciante, conforme vc vai participando dos topicos e tals.. e mandando msgs, seu aro vai subindo como um nivel seu de atuaçao no forum, outra coisa sobre sua foto do perfil, avatar, vc trocará na parte de cima onde esta escrito painel de controle, entra la e se divirta... qualquer coisa estamos aii.. abraços e maravilhoso carro!!

yurimedau

Novato
Ahh si, devagarzinho vou aprendendo a fuçar por aqui...só tinha contato com orkut e msn, forum eu nunca tinha usado, acabei abandonando o orkut por motivos pessoais e pretendo apenas ficar por aqui...
Espero poder ser util e tambem ser ajudado por vcs!

Claudião, aquele estintor de incendio cromado (rsrsrsrs) é um capacitor de bateria, ele armazena energia e em momentos de pico ele se descarrega, é uma espécie de estabilizador, faz com que, por exemplo não fique piscando as luzes do carro ( percebe-se pela de teto ) quando os graves estão tocando, enfim, não é nada muito util ao meu ver!

Em breve vou postar mais fotos, inclusive debaixo e do motor.

Obrigado a todos e devagam vamos nos engrenando..rsrs

paulobeto

Membro
yurimedau disse:
Vou bater foto do motor, aliás não tem nada de diferente nele, a não ser a presença da valvula de prioridade.

show, gastou grana na caranga! o som é animal.
Vai ter um encontro das auderas no dia 26/03 (sábado).. tem um tópico aqui sobre isso.

Cara , aparece lá com sua audi que a galera é show de bola .. você vai gostar.

paulobeto

Membro
vai ser em SP , no supermercado Extra da Marginal Pinheiros ... sei que vc tá longe mas com sua nave voce vem rapidinho ..hehehe

Bom .. faça o possível para ir mas sei que é longinho.

yurimedau

Novato
Codezito, obrigado pela organização do tópico.

então, vou ver se consigo SIM ir ao encontro do dia 26, só vai depender de como vai estar o movimento aqui na loja, pois dia de sabado é o dia que mais lota e se fatura!! rsrs

Vamos nos falando, abraços.

Klaus

Membro
bonito carro eim mano, soh dexa eu pergunta..
vc conhece a audi do renan do 272?a mais baixa do brasil?ele ta com as msms rodas que vc, mas a sua ta bem mais bonita que a dele...

Parabéns pelo carro, também mudaria algumas coisas (mas mudaria no meu tb...hehehe). Manda uma foto melhor do lavadores de faróis é um adesivo pelo que entendi? Gostei muito do resultado, quero colocar pois tenho meu xenon nos docs já e pode ser que me incomodem por não ter lavadores, mas se ficar como o seu passa batido como lavador.

G3ORG3

Membro
Show o carro Amigo, Parabéns...Só mudaria os Tapetes e O farol traseiro...Mas gosto é gosto hehe, do mais, Tá lindo..DUB Style é o que há...Abraço!

JulioLock

Novato
um Show o carro hein. Seja bem vindo ao Forum, com o tempo vc pega a manha e a galera é super gente boa.
Seu A3 ta muito locoo Dub total. eu achava q o A3 do cara do 272 era o mais baixo mais o seu ta muito mais baixo. eu so mudaria as lanternas. deixava as originais. tenta aparecer nos encontros q seu A3 vai ser o destaque. Vc tem loja de som automotivo? temos os classificados aqui tbm.
complicado andar com 385vc com essas rodas hein.
Flww

yurimedau

Novato
Então, eu tinha vontade de por os lavadores, mais nesse estilo que nem é o adesivo do meu, somente o s3 tem, no caso doas a3 comuns são aqueles tampinhas em alto relevo, que não acho tão bonito...fiz mais pra ver como ficava e acabei gostando, se alguem quiser eu tenho a a arte na loja de adesivos, mando fazer e envio pra vcs, eu nunca trollei um PM com elas, mais acho que se algum ja viu em alguma audi, nem vai questonar!!
Quanto a potencia do carro, aliada ao conjunto não é minha preocupação, fiz esse carro mais para uma realização pessoal, sou contra rachas e andar a milhão, fiz pq gosto mto e sinto prazer em ter!
Inclusive o mais gostoso é andar na media de 80km pra ver a criançada botando a cabeça pra fora e batendo foto!!!
então, eu conheçi esse ranan da 272 numa edição da revista fullpower, o carro dele tbm é muito bonito, inclusive até as rodas são iguais, a diferença que ele anda na susp. fixa e eu na ar, onde moro andar baixo direto é osso, impossível.

jaltinier

Plantonista
Cara...fui eu quem fiz as fotos em branco..rsrsrsrs..legal vc ter levado tudo na brincadeira...particularmente dei mtas risadas no seu tópico..inclusive quando estava postando as fotos em branco eu chorava de tanto rir..parecia um loko...mto engraçado...

Mas como já falaram aqui, brincadeiras a partes, ANIMAL seu audera...chapado demais...curti mto...

Parabéns pelo audera...

OBS.: vc num tem o gráfico do dyna pra gente ver?

Abraço