mfractal
Stage II ECU + DSG Remap
350whp e 54kgfm de torqueAlmeida disse:Na medição em 4' marcha bateu quantos CV?
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
350whp e 54kgfm de torqueAlmeida disse:Na medição em 4' marcha bateu quantos CV?
Agora que você perguntou eu vi que a medição em verde e um erro, medimos erradamente e paramos no meio, ignora ela por favor. A correta e a vermelha. Segue mais uma em vermelho (a do video). Aqui a linha em vermelho escuro e WHP e a outra e o torque na roda em Kgfm.Almeida disse:A potência é o verde escuro e o torque o verde claro correto?
Ok, então, a idea atras do fluidampr e o seguinte : a polia original do carro e "tunada" para absorver vibrações do virabrequim em rpms baixos, ela e muito menos efetiva com mortes preparados (seja stage 1, 2 k04 ou BT). A idea de fluidampr e absorver o máximo das vibrações em toda a faixa de RPM do motor. Isso protege o virabrequim como tambem o conjunto inteiro, e alem disso, libera a potência perdida em vibrações a ser transferida para as rodas.Almeida disse:Conte-me mais sobre essa polia rs rs, esses 15cv a mais viriam pra qualquer nível de preparação (ex: stg 1), ou só faria mais diferença numa preparação mais forte como a sua?