Mimzy - A3 8P Sportback DSG K04 GIAC

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Cfacioli disse:
Opa, instala sim! Ainda mais se o cara faz o chip na hora, sob demanda, deve inclusive melhorar mais ainda depois do chip.

Se nao rolar ir rodando com o carro, não dá pra mandar a central e fazer em bancada? Nos 8L dá, as vezes no seu tb pode ser uma idéia a considerar.

Pq não tenta c o @overspeed ? Ele tava querendo um parceiro pra testar o eqpto novo dele...

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Sim, da para enviar a central para uni ou over, vou pensar nisso!
O @overspeed ja ta informado faz teeeeeeeempoooooooooo que eu aceito ser a cobaia dele kk so que usando as palavras do sr @chedid 'ele e gay kkkkk'
Da para andar com o DP sem remap, seguindo os testes da APR o carro pula de 200 para 220-225 cavalos.
Claro que remapeando a central o ganho e beeeeem maior (285-290 cavalos).

overspeed

Comerciante
Pô fala assim de mim naum @mfractal eu to no corre total...minha mãe operou hoje pra pode um cateter (vai fazer quimio), minha nenem ta com virose e num ta indo na escola (estou de babá) e ainda to com auditoria na empresa que ta me consumindo !

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@overspeed meu caro amigo. Eu tava brincando, sei muito bem que vc está super ocupado! Espero que a sua mãe melhore rápido, força nesse tratamento!
Tudo de bom cara!
Um forte abraço!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

overspeed

Comerciante
kkkkk to ligado !!! é que sabe qdo vc entra numa maré de acontecimentos que vão te prendendo, prendendo e qdo vc vai ver passou uma eternidade e vc num conseguiu resolver nada porque uma coisa acaba ligada a outra ? bem..estou assim kkk vc bem sabe, nem no Skype eu consigo entrar mais...

DrekTo

Novato
kkkkk to ligado !!! é que sabe qdo vc entra numa maré de acontecimentos que vão te prendendo, prendendo e qdo vc vai ver passou uma eternidade e vc num conseguiu resolver nada porque uma coisa acaba ligada a outra ? bem..estou assim kkk vc bem sabe, nem no Skype eu consigo entrar mais...

Somos 2... ta dificil viu...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

merotti

Membro
Esse carro só continua tratado com leite de pera, só coisa de primeira linha, parabéns mais uma vez!

Gostaria de ver esse carro pessoalmente algum dia, quem sabe em algum encontro aí em LDB

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Esse carro só continua tratado com leite de pera, só coisa de primeira linha, parabéns mais uma vez!

Gostaria de ver esse carro pessoalmente algum dia, quem sabe em algum encontro aí em LDB

Temos que organizar um encontro londrina - maringa!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

della

Membro
Grande Michael, top o DP, meu próximo UP com certeza...
Vem passar um fds em sampa e já volta com o carro remapeado, garanto que o tempo na volta passará bem mais rápido, spb com remap fica bruto!

DrekTo

Novato
Vem passar um fds em sampa e já volta com o carro remapeado, garanto que o tempo na volta passará bem mais rápido, spb com remap fica bruto!

Mistura entao 5 a 7 litrinhos de alcool num tanque de podium pra ver a brutalidade:ph34r:

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Bem... segue os meus planos.

Instalação do Downpipe e Filtro Carbônio da APR (já esta comigo) junto com reprogramação Stage 2 da unitronic.

Próximas compras :

Koni FSD - Ja esta no caminho.
koni_fsd.jpg

Linhas de freios da stoptech.. Decidi não mexer mais do que isso nos freios, acho que com 290+-cv os freios OEM prestam sim.
O que acham ? Esse up + bom liquido de freio ja vai dar uma melhorada :

VjJeTRQ.jpg

Kit tubulação SPULEN - Espero ganhar 5-7cv com esse up.
spulen-boost-kit-black.JPG

Acho que instalando tudo isso, vou maximizar a potencia da turbina..
O próximo passo sera K04... mas isso e no futuro...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
DrekTo disse:
esse kit de tubos eu tenho da forge... nao senti nenhuma diferenca..

quanto que voce pagou no kit forge ? sai bem caro pelo que vi, uns 500 dólar.

DrekTo

Novato
quanto que voce pagou no kit forge ? sai bem caro pelo que vi, uns 500 dólar.

comprei na etek.. faz tempo.. lembro que com imposto, todos os canos e mangueiras saiu 2300,00 pela fedex que é mais caro... so comprei pois minhas mangueiras estavam vazando.... nao notei nada demais no carro nao viu... acho que seriam interessantes de k04 pra cima e com intercooler...

Claudião

Novato
della disse:
Putz, @della , o baguio ficou bruto, brutal, animalesco ? ou mais ou menos ?

Nem sabia que ocê tinha chipado a caranga !!!

Estou em choque, vc um mano conservador, tiozão, vai de que agora? filtro ? DP, CB ? HPFP ? SB?

Carai, eu esperando meu RFD chegar, suando pra comprar umas rodas e freio... e os manos só avançando pro alto e avante no poder de fogo na podium !!!

kkkkkkk