Meu outro Audi: Allroad 2.7 T Quattro

GUSJANSSON

Novato
isso dai e literalmente uma nave, pqp e como esta conservada, impressionante mesmo!
parabens
Muito obrigado amigo, tá conservadíssima. Não me arrependo nenhum um pouco de ter comprado, é um carro que mesmo depois de 11 anos impressiona pela qualidade de construção e por tudo que oferece! VLW!

freple

Membro
baixou bem, hein?!?!
eu provavelmente vou nessa objetivando acessar o sítio da minha namo, pq de S3 eu não passo dos primeiros 500 m de estrada de terra....

Coisa linda. Sempre tive vontade de ter uma. Mas nunca achei um inteira. Até que um dia um amigo mandou uma foto de uma parada a anos na garagem do prédio dele em Erechim. Ainda esta no inventario, assim que estiver liberada para venda, sou o primeiro da fila.
Espero não demorar muito e o preço ser bem justo.
Abraço.

GUSJANSSON

Novato
Coisa linda. Sempre tive vontade de ter uma. Mas nunca achei um inteira. Até que um dia um amigo mandou uma foto de uma parada a anos na garagem do prédio dele em Erechim. Ainda esta no inventario, assim que estiver liberada para venda, sou o primeiro da fila.
Espero não demorar muito e o preço ser bem justo.
Abraço.
Muito obrigado amigo. Vale a pena, é um carro excelente e pelo que oferece não existe nenhum nacional que chegue em 1/3 do que ela é. Muitos importados também não chegam no nível dela, é realmente "o" carro.

Flavio

Novato
GUSJANSSON disse:
Pra quem queria ver ela largada no chão rsrsrsrsrs!!!! Fica horrível pra andar, bate demais no chão.
Uma dúvida, essa é a altura mínima pela regulagem ou fica nessa altura por estar vazando o ar da bolsa e ele senta no chão?

_fabito

Novato
Olá pessoal, me apareceu uma oportunidade de pegar uma allroad 2002 por 17 mil com problemas no câmbio. Minha dúvida é, vale a pena?

Se comprar ela, será para usar como segundo carro, pois já tenho outro carro que minha mulher usa mais, c3 (carrinho de mulher).

Cada vez que tenho que dirigir aquele carro sinto que minha testosterona baixando kkkkkkkkkkk, antes eu tinha um xantia 2001 único dono espetacular. Prova que não tenho medo de carro com manutenção complicada.

A dúvida é, existe possibilidade de adaptar o câmbio manual de alguma outra audi? Rs4 somente?

Encontrei usada a base de troca por r$4000, só que pode dar problema em 3 meses já que não saberia como foi usada e a km.

Estou na dúvida se fecho por 17 antes de abrir o câmbio, ou espero o orçamento e corro risco de ser pouca coisa é o vendedor subir novamente o preço.

Ou esqueço isso sem olhar para traz para não se arrepender?

Me ajudem por favor!!!

Acho que só entra o câmbio da S4/RS4 na Allroad... Isso sem contar td o resto (pedais, embreagem, etc) e a parte eletrônica que seriam beeeem difícieis de achar... Isso SE o cardan for do mesmo tamanho, mas ai qlq casa de cardan que mexe com caminhão pode ajudar... Sinceramente acho que um swap desse não sairia por menos de R$10mil... Enquanto a manutenção do Tiptronic original acredito que na pior das hipoteses chegue nos R$8mil... Ai vai de vc ver se compensa, mas com certeza é um baaaita carro... O 2.7TT dela é um motor explendido e puxa pra cecete