A bóia é vendida separada amigo? Vou verificar a bóia e fazer um scan com o VAS... Depois posto aqui o resultado...
A bóia é vendida separada amigo? Vou verificar a bóia e fazer um scan com o VAS... Depois posto aqui o resultado...
mas pq a bóia faria o carro morrer? ela só serve para indicar o nivel de combustivel.
verifica o sensor de rotação e a MAF.
simplesmente por estar marcando errado...
é só dar uma lidinha em uma pagina anterior e vc vai acabar vendo que nosso amigo jah trocou os itens citados por vc
"[background=rgb(253, 250, 247)]Meu carro tá falhando e até perdendo o acelerador sempre quando entra na reserva e dou umas puxadas mais fortes... Olha só que que troquei nele recentemente: MAF, BOBINAS, VELAS, SENSOR DE TEMPERATURA, SENSOR MAP, SENSOR DE ROTAÇÃO, REFIL DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL VDO, VALVULA DV.... Quando o tanque não está na reserva está lisinho que nem bunda de recém nascido!!!kkk... Abraço"[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]e o fato de falar q é a boia é simplesmente pq eu tive exatamente o msm problema[/background]
Amigo @[member='Andre_Hellspeed'], meu carro não morre quando está na reserva, mas sim dá umas falhadas e perde o acelerador... Sensor de rotação e MAF são novos... Desconfio que seja bóia marcando errado mesmo, daí quando entra na reserva o combustível já está é acabando, daí dá falta e não chega combustível pra queimar, logo, a falha e o acelerador morto...Bem estranho mesmo,
tem que ver se a bomba não esta puxando ar quando esta no reserva por algum motivo mecânico, tem que ver se o carro morre somente quando esta inclinado, neste caso a boia mede menos combustível e já faria um diagnostico nela
eu acredito que o problema seja algo relacionado a alimentação de combustível, não a boia propriamente dita, ou algum conector elétrico perto dela
Amigo @[member='Andre_Hellspeed'], meu carro não morre quando está na reserva, mas sim dá umas falhadas e perde o acelerador... Sensor de rotação e MAF são novos... Desconfio que seja bóia marcando errado mesmo, daí quando entra na reserva o combustível já está é acabando, daí dá falta e não chega combustível pra queimar, logo, a falha e o acelerador morto...
Outra dúvida que disseram ser bóia marcando nível de combustível errado. (acho estranho, pois se fosse, carro morria e não pegaria mais). Mas teste, quando estiver marcando meio tanque, complete e veja quantos litros cabem ( o tanque total tem 55 litros, então se estiver marcando certo, vão caber aproximadamente 27,5 litros ).
FabricioMF07 disse:Bom antes de trocar a bomba de combustivel o corro tinha morridos por 3 ou 4 vezes !!!!
Fiz o teste na bomba NOVA - VDO e a pressão esta OK
Agora ele morre todo dia !!!! as vezes 3 vezes por dia !!!! Esta horrível !!!!
Agora ele ta morrendo até quando estou em uma pequena descida sem acelerar ( O cambio na posição D ) derrepente a direção fica dura e o carro morre !!!!
Quando eu paro no semafaro quando vou sair percebo que o carro morreu !!!!
Hoje eu estava na BR Regis Bitencourt a mais ou menos 70 km/h pisando de leve, quando derrepente o carro começou a dar algumas engasgadas pequenos trancos, logo joguei para o acostamento e tirei o pepe do acelerador - e nao deu outra - o carro morreu !!!!
Eu tivesse esse.problema por muito tempo até resolver. O problema são as bombas paralelas e a montagem errada dos refils. O meu só resolveu quando eu comprei uma bomba completa com.copo e tudo, original. Aí não corre.o risco do mecânico montar errado. Detalhe. Bombas euro, dpl e dinâmica não atendem a especificação de tamanho e sempre dão falha.Bom dia pessoal,
Vocês conseguiram resolver esse problema?
Tenho uma A3 2001 1.6 e acontece a mesma coisa.
Quando a gasolina está baixa (tipo na reserva ou quase) ele morre pelo menos uma vez.
Quando estou andando ele engasga (mesmo com tanque cheio), como se morresse mas volta rapidamente ai da uma engasgada.
Mesmo com óleo no motor ele esta fazendo barulho como se o tucho estivesse com defeito (preguiçoso).
Já troquei bomba, já troquei vela, cabo de vela, etc...