mateuscarleto disse:Amigo, ja tive esse problema em um Golf meu, era só enfiar o pé na embreagem, que o carro ja morria, passar no centro eu nem arriscava, levei em mecânico, troquei a bomba, fiz limpeza de bicos, corpo de borboleta e tudo, e ninguém resolvia, até que levei em uma mecânica aqui, e ele me disse na hora o que era, só que a peça foi cara, nao vou saber o nome da peça, mais é uma peça que fica depois do filtro de ar, na mangueira que vai pro motor, o meu ficava morrendo muito por causa dessa peça, ela controla o fluxo de ar no motor ( isso foi o que ele me disse ). me cobrou 800 na peça, achei um absurdo, ai ele trocou na minha frente e o carro nao morreu mais, as vezes por audi e golf serem +/- parecidos, pode ser isso.
E aí @alexsp91 , resolveu o problema? Meu carro tá falhando e até perdendo o acelerador sempre quando entra na reserva e dou umas puxadas mais fortes... Olha só que que troquei nele recentemente: MAF, BOBINAS, VELAS, SENSOR DE TEMPERATURA, SENSOR MAP, SENSOR DE ROTAÇÃO, REFIL DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL VDO, VALVULA DV.... Quando o tanque não está na reserva está lisinho que nem bunda de recém nascido!!!kkk... AbraçoAmigo... eu tenho um a3 150cv tbm, soh q manual... foi a mesma coisa, comecou uma vez ou outra... depois soh foi piorando, troquei a bomba de combustivel e tinha ficado a mesma coisa, falhando e tudo mais, depois troquei a sonda, melhorou bastante... maas soh por uns dias.. voltou e comecou a ficar pior, ai me emprestaram uma MAF (sensor de entrada de fluxo de ar) é logo o sensor da saida da caixa do filtro de ar... olha na hora, melhorou muito, porem fiquei com esse problema de qnd ta chegaqndo abaixo d 1/4 de tanque o carro comecava a morrer uma vez e outra, porem era soh encher o tanque... falaram que podia ser o painel que tava marcando errado entre outras coisa, mas o carro nao fazia isso antes de ter colocado uma bomba nova... entao a ultima coisa que restava fazer era por a bomba antiga de volta e deixar baixar de 1/4 de tanque... ate porque o carro antigo já chegou a entrar na reserva e nao morrer se nao me engano... porem meu carro deu pau na embreagem qnd eu iria fazer esse teste, desanimei do carro e ta parado na garagem
E aí @alexsp91 , resolveu o problema? Meu carro tá falhando e até perdendo o acelerador sempre quando entra na reserva e dou umas puxadas mais fortes... Olha só que que troquei nele recentemente: MAF, BOBINAS, VELAS, SENSOR DE TEMPERATURA, SENSOR MAP, SENSOR DE ROTAÇÃO, REFIL DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL VDO, VALVULA DV.... Quando o tanque não está na reserva está lisinho que nem bunda de recém nascido!!!kkk... Abraço
Pois é @marioaoliva , marcar corretamente ele não marca mesmo, porque depois que ele passa de meio tanque ele entra a reserva rapidinho... Como faço pra saber se o marcador está com defeito? Porque "acho" que não vai apresentar erro no VAG correto?Será que o marcador não esta com defeito??? Pois ele pode estar marcando o inicio da reserva e pode estar no final da reserva...