Robson Simionato Carra
Novato
Boa tarde, ano passado comprei o meu argola, até então estava inteiro, até fiz um tópico aqui pedindo o que fazer no mesmo para evitar problemas, como uma suposta revisão.
Então, levei ao mecânico e ele fez limpeza de bicos, troca de correia dentada, filtros e tal, fiz alguns reparos elétricos que o carro estava precisando também, acabei desembolsando 900,00 reais.
2 meses após essa revisão, meu argola apitou baixa pressão de óleo.. levei ao mecânico e acabei fazendo parte de baixo do motor, troquei juntas, bomba de óleo, água, retifiquei o vira brequim e etc... e visto que a turbina estava indo pro pau, mandei retificar e coloquei o conjunto rotativo da do 180 cv.. mais 5000,00 reais gastos.
Bom até então tudo certo, argola original.. agora parti para os ups.. chipei + scape + filtro K&N.. rodei uma semana e meu cambio acabou de ir pro pau.
Se sair pelo D ele sai de terceira e não troca marcha.. e se ir pelo esportivo consigo trocar até a segunda, e segunda pra terceira ele da um tranco, e não troca pra quarta..
Enfim.. não estou afim de reparar esse cambio, quero partir para um swap.. Moro em Santa Catarina, Itapema.. Vocês sabem aonde posso achar um cambio manual com preço justo e bom estado?
Ou se tiverem alguma dica pra mim, pois acabei desanimando do carro, estou bem afim de vende-lo apesar de agora que eles tá um filé, tudo novo, muito forte.. mas mais um gasto desses é desanimador pra qualquer um..
Então, levei ao mecânico e ele fez limpeza de bicos, troca de correia dentada, filtros e tal, fiz alguns reparos elétricos que o carro estava precisando também, acabei desembolsando 900,00 reais.
2 meses após essa revisão, meu argola apitou baixa pressão de óleo.. levei ao mecânico e acabei fazendo parte de baixo do motor, troquei juntas, bomba de óleo, água, retifiquei o vira brequim e etc... e visto que a turbina estava indo pro pau, mandei retificar e coloquei o conjunto rotativo da do 180 cv.. mais 5000,00 reais gastos.
Bom até então tudo certo, argola original.. agora parti para os ups.. chipei + scape + filtro K&N.. rodei uma semana e meu cambio acabou de ir pro pau.
Se sair pelo D ele sai de terceira e não troca marcha.. e se ir pelo esportivo consigo trocar até a segunda, e segunda pra terceira ele da um tranco, e não troca pra quarta..
Enfim.. não estou afim de reparar esse cambio, quero partir para um swap.. Moro em Santa Catarina, Itapema.. Vocês sabem aonde posso achar um cambio manual com preço justo e bom estado?
Ou se tiverem alguma dica pra mim, pois acabei desanimando do carro, estou bem afim de vende-lo apesar de agora que eles tá um filé, tudo novo, muito forte.. mas mais um gasto desses é desanimador pra qualquer um..