Chegaram as novas rodas. Agora, só falta a suspensão. Amanhã teremos mais novidades!
P.S.: desculpem pela sujeira. Assim que estiver sem chuva, faço uma sessão decente de fotos!
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Obrigado pessoal.
Aos poucos, ele vai tomando a forma que imaginava.
A traseira eu dei uma leve levantada, pois gosto de alinhar as caixas de roda, deixando o A3 um pouco empinadinho.
Quanto aos freios, "só me falta-me o dinheiro", tendo em vista já estar com todas as peças alinhadas para ir buscar, e assim ter os famigerados freios de 345mm x 30mm no aro 17" (sim, eles cabem! Podemos ver o resultado final neste belo projeto sleeper! http://feilipu.me/2012/12/)
Já no que tange o Stg2, ainda demorará um tempinho a mais, pois procuro um modelo específico de Downpipe, com paredes finas e flange para ligação ao catback, para poder utilizá-lo sem escape nas pistas, se qualquer tipo de dano ao sistema original.
Por hora, é isso. Assim que tiver, trago mais novidades da criança!
Abraços a todos!
 
As coisas demoram, mas acontecem. Neste meio tempo, consegui encontrar um Downpipe Relentless, de 3" e em 2 peças, exatamente como pesquisava. Além disso, consegui um intake da K&N para o motor TSI 200, e que, somados a um novo acerto da injeção, chegou no impressionante número de 224wHP (pouco mais de 300cv).
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Além disso, consegui encontrar um jogo de pinças do Porsche Cayenne, 6 pistões, e que servem em rodas de 17". Somado a discos de 330mm x 32mm, já encomendados, teremos uma âncora para novos upgrades de motor!
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Por fim, consegui participar da terceira edição da Subida da Montanha de Campo Largo, uma corrida de time attack no estilo HillClimb, na estrada de concreto da Jazida Rio Bonito, pertencente à empresa Itambé. Das três oportunidades de passagem, consegui o 2° melhor tempo na categoria Street Turbo, em frente a Subarus WRX STi e Lancers Evo, bem como o 4° lugar geral, desbancando pilotos de Marcas e pilotos, rallye e endurance, em seus veículos de competição. Na sequência, segue a matéria do site Flatout, onde conta a história do evento, bem como o video de meu veículo em sua melhor passagem e um video feito por mim sobre o evento. Espero que aproveitem!
http://www.flatout.com.br/3a-subida-da-montanha-de-campo-largo-2015-quebra-de-recordes-e-chuva-marcam-a-prova/
 
Depois de um fim de ano voado, consegui encostar o carro para instalar os freios. O Fabio, da MotorTech, de Arapongas, fez a instalação e adaptação dos kits de freio, entrando como uma luva nas rodas de 17". Nivel de justo? Balanceamento, só estatico!

Próximo passo agora é instalar os aeroquips e aumentar os discos na traseira para 300mm

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