Vlw. :valeu:cerealk disse:adquira no emule/torrent mais próximo de você o elsawin, tem um tópico aq no fórum sobre isso
cerealk disse:cerealk disse:![]()
seria a peça do ítem 7?
Opa, tirei o calço já que fiz a reforma da suspensão dianteira, troquei as buchas do amortecedor e os pivo da bandeija
o carro ficou outro, não bate mais nada.
E quanto ao calço, baixa aprox. 2cms, antes cabia a mão inteira, agora só cabe 4 dedos, sem o polegar...
Só ficou um pouco estranho pois a traseira é mais alta... Alguém sabe como baixo 1 dedo na traseira?![]()
cerealk disse:calço onde a mola apóia? hummm
é... a mola traseira tem um calço na parte superior dela. Da pra tirar e encapar uns 2 elos superiores com mangueira pra nao fazer barulho... mas o legal mesmo seria voce comprar molas preparadas rebaixadas.cerealk disse:calço onde a mola apóia? hummm
Show de bola Defacer!defacer disse:Parabéns pelo up!! O gráfico ficou muito bom! Meu carro está com um setup parecido, porém com K04....
Vindo do mestre Jordan-Audi-man eu fico lisongeado :feliz:Jordaum disse:Voltando ao tópico do Junior, eu andei no carro e não tinha postado aqui ainda, e só uma palavra: SENSACIONAL!
Carro ta bem forte e liso liso, bom d+ de acelerar
Parabéns Junior!
[]s,
Falai playboy!NiltonRibeiro disse:Fala Junior..
po cara.. seu carro é um colirio.. parabens pelo carro.. muito legal mesmo
vc me fez querer mexer em motor iuhaiuha esse chip é do carai... parabens ai por todos os ups mto bons mesmo...
achando o meu vo pro RJ mexer no chip dai tu marca presença..
abs...
Júnior disse:Falai playboy!NiltonRibeiro disse:Fala Junior..
po cara.. seu carro é um colirio.. parabens pelo carro.. muito legal mesmo
vc me fez querer mexer em motor iuhaiuha esse chip é do carai... parabens ai por todos os ups mto bons mesmo...
achando o meu vo pro RJ mexer no chip dai tu marca presença..
abs...
pow, obrigado pela observação!
Te falei num falei...se for pra brincar vom brincá que nem homi :grin: Deixa comigo que sempre que tu precisar de ideias malignas é comigo mermu :smoke:
compra logo esse mamão!
jundasss
Júnior disse:Show de bola Defacer!defacer disse:Parabéns pelo up!! O gráfico ficou muito bom! Meu carro está com um setup parecido, porém com K04....
obrigado pela observaçao, mas me diz uma coisa, além da K04 (a sua é a 01 ou a 022??) tem bicos e bomba de combustivel trocados tbm?
Klaus disse:cerealk disse:cerealk disse:![]()
seria a peça do ítem 7?
Opa, tirei o calço já que fiz a reforma da suspensão dianteira, troquei as buchas do amortecedor e os pivo da bandeija
o carro ficou outro, não bate mais nada.
E quanto ao calço, baixa aprox. 2cms, antes cabia a mão inteira, agora só cabe 4 dedos, sem o polegar...
Só ficou um pouco estranho pois a traseira é mais alta... Alguém sabe como baixo 1 dedo na traseira?![]()
to ligado q num tem nada a ve com as fotos do junior hehe
pra baxa a traseira eh soh tira os calços de traz...simples, eles fikam embaixo da mola...
Carlinho disse:As rodas atuais são lindas!! Tá de parabéns!
E ainda bem que tirou as rodas de A8! :mrgreen:
Obrigado brouw!eduardodps disse:Carlinho disse:As rodas atuais são lindas!! Tá de parabéns!
E ainda bem que tirou as rodas de A8! :mrgreen:
+++1
Júnior disse:é... a mola traseira tem um calço na parte superior dela. Da pra tirar e encapar uns 2 elos superiores com mangueira pra nao fazer barulho... mas o legal mesmo seria voce comprar molas preparadas rebaixadas.cerealk disse:calço onde a mola apóia? hummm
Que bom q seu carro ficou bom depois da renovada na susp dianteira, mas me diz uma coisa, e o meu carro??? Nenhum comentario? :duvida: