- meu A3- K04 + FMIC + unichip + Koni adjustable+Eibach- PAG 16

Klaus

Membro
cerealk disse:
cerealk disse:
estrutura.jpg

seria a peça do ítem 7?

Opa, tirei o calço já que fiz a reforma da suspensão dianteira, troquei as buchas do amortecedor e os pivo da bandeija

o carro ficou outro, não bate mais nada.

E quanto ao calço, baixa aprox. 2cms, antes cabia a mão inteira, agora só cabe 4 dedos, sem o polegar...

Só ficou um pouco estranho pois a traseira é mais alta... Alguém sabe como baixo 1 dedo na traseira? :)

to ligado q num tem nada a ve com as fotos do junior hehe
pra baxa a traseira eh soh tira os calços de traz...simples, eles fikam embaixo da mola...

Jordaum

Aro 99
cerealk disse:
calço onde a mola apóia? hummm

Mas encape pelo menos 1 elo da mola com borracha. Aquelas pretas que vendem em loja especializada, não rasga e nao vai fazer barulho e vai baixar 1 dedo.

Voltando ao tópico do Junior, eu andei no carro e não tinha postado aqui ainda, e só uma palavra: SENSACIONAL!

Carro ta bem forte e liso liso, bom d+ de acelerar :)

Parabéns Junior!

[]s,

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
cerealk disse:
é... a mola traseira tem um calço na parte superior dela. Da pra tirar e encapar uns 2 elos superiores com mangueira pra nao fazer barulho... mas o legal mesmo seria voce comprar molas preparadas rebaixadas.
Que bom q seu carro ficou bom depois da renovada na susp dianteira, mas me diz uma coisa, e o meu carro??? Nenhum comentario? :duvida:

Júnior

defacer disse:
Parabéns pelo up!! O gráfico ficou muito bom! Meu carro está com um setup parecido, porém com K04....
Show de bola Defacer!
obrigado pela observaçao, mas me diz uma coisa, além da K04 (a sua é a 01 ou a 022??) tem bicos e bomba de combustivel trocados tbm?

Júnior

Jordaum disse:
Voltando ao tópico do Junior, eu andei no carro e não tinha postado aqui ainda, e só uma palavra: SENSACIONAL!

Carro ta bem forte e liso liso, bom d+ de acelerar :)

Parabéns Junior!

[]s,
Vindo do mestre Jordan-Audi-man eu fico lisongeado :feliz:
pena nao ter dado tempo pra gente tomar um gelol e comer akela pizza, mas foi uma satisfaçao voce aqui no RJ meu caro amigo!! :beber:
Abraçao

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Fala Junior..
po cara.. seu carro é um colirio.. parabens pelo carro.. muito legal mesmo
vc me fez querer mexer em motor iuhaiuha esse chip é do carai... parabens ai por todos os ups mto bons mesmo...
achando o meu vo pro RJ mexer no chip dai tu marca presença..
abs...

Júnior

NiltonRibeiro disse:
Fala Junior..
vc me fez querer mexer em motor iuhaiuha esse chip é do carai... parabens ai por todos os ups mto bons mesmo...
abs...
Falai playboy!
pow, obrigado pela observação!
Te falei num falei...se for pra brincar vom brincá que nem homi :grin: Deixa comigo que sempre que tu precisar de ideias malignas é comigo mermu :smoke:
compra logo esse mamão!

jundasss

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Júnior disse:
NiltonRibeiro disse:
Fala Junior..
abs...
Falai playboy!
pow, obrigado pela observação!
Te falei num falei...se for pra brincar vom brincá que nem homi :grin: Deixa comigo que sempre que tu precisar de ideias malignas é comigo mermu :smoke:
compra logo esse mamão!

jundasss

oq diferencia homens de meninos é apenas o preço de seus brinquedos.! ehehe

defacer

Membro
Júnior disse:
defacer disse:
Parabéns pelo up!! O gráfico ficou muito bom! Meu carro está com um setup parecido, porém com K04....
Show de bola Defacer!
obrigado pela observaçao, mas me diz uma coisa, além da K04 (a sua é a 01 ou a 022??) tem bicos e bomba de combustivel trocados tbm?

Seguem mods:

K04 (bolt-on),
Unichip Q+ calibrado p/ Podium,
Valvula DV Greddy RS,
Inlet Pipe Forge,
Bicos 440cc Delphi,
Velas Iridium,
Escapamento 2,5" c/ 2 abafadores feito na Silauto,
Embreagem ECS,
K&N in-box.

GauchoT

Novato
Klaus disse:
cerealk disse:
cerealk disse:
estrutura.jpg

seria a peça do ítem 7?

Opa, tirei o calço já que fiz a reforma da suspensão dianteira, troquei as buchas do amortecedor e os pivo da bandeija

o carro ficou outro, não bate mais nada.

E quanto ao calço, baixa aprox. 2cms, antes cabia a mão inteira, agora só cabe 4 dedos, sem o polegar...

Só ficou um pouco estranho pois a traseira é mais alta... Alguém sabe como baixo 1 dedo na traseira? :)

to ligado q num tem nada a ve com as fotos do junior hehe
pra baxa a traseira eh soh tira os calços de traz...simples, eles fikam embaixo da mola...

Galeraa, qual o item é o calço??? item 7 ou 6????
Depois que tira isso não tem problema maior de desgaste nos coxins??

Abraço...

Júnior disse:
cerealk disse:
é... a mola traseira tem um calço na parte superior dela. Da pra tirar e encapar uns 2 elos superiores com mangueira pra nao fazer barulho... mas o legal mesmo seria voce comprar molas preparadas rebaixadas.
Que bom q seu carro ficou bom depois da renovada na susp dianteira, mas me diz uma coisa, e o meu carro??? Nenhum comentario? :duvida:

kkk acho que o meu sai da UTI esse fds... ai... vou tentar baixar mais a trazeira. tirando esses calços.. ai.. ele ja ta com as esportivas... alipert

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-2006-_JM

ai podem esperar.. vou tirar umas fotos do serviço q vou tentar fazer..kkk vou postar aki (depois q descobrir como postar..kkkk)
se baixar legal, vou levar pra tirar os batentes da dianteira...mas.. sera que é so tirar.. tem q fz mais nada não nas dianteira??

Júnior

Como assim fazer mais alguma coisa?
tira os calços e pronto, a nao ser que vc queira inventar mais maldades heheheeeh