Meu A3 1.8T AT 02- edit 21/06 - Rodas 17" Oem e rebaxei mais

LvBoX

Novato
AureoJr disse:
rapazz... o do Klaus formiga tem que por capacete pra passar por debaixo kkkkkkkkkkkkkkkkk

locuraaa locuraaa.. mto toppp

mais carro ta lindo caraa.. parabensss

auehaueaueaheuheua assim q eh bom

valeuuuuuuuu :haha:

Klaus

Membro
ai sim, entao vc ja conhece o carro, ate ele baixo, o carro fica animal, mas fica meio complicado de usar...mas i dai neh??uauhahua
o meu eu fui descobri otro dia que o eixo, ou semi eixo ta pegando na longaria, por isso que ele da as vezes umas batidas secas...o do elliot deve ta pegando tbm...
faztempo que eu nao vo pra praia, mas qndo eu for vo avisa vc pra gente se encontra, os a3 de santos e eu hehe
abss mano

LvBoX

Novato
até q fim ! baxei !
suspensao fixa preparada da Spancar Suspensoes em SBC

a31du.jpg

a32d.jpg

a34dh.jpg

ainda vai acentar a suspensao :grin:

Klaus

Membro
eh mano nao tme nem o que falar...vo te fala que baixo com as originais eu acho bonito tbm, OEM style!
eae o protetor ficou a qntos dedos do chao??
abss

lipeloko

Novato
curtiiii....ficou mto loko com as rodas originais...bem baixooo chapadoooo....
eu queria montar as 15 de volta no meu..pra ver que altura ia ficar...hahahaha....mas tenho andado mto preguiçoso pra fazer isso....

mas animal seu carro...quero ver no proximo encontro!!!!!!

Abraçooooo

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Muito bem lek!!!
a altura ficou legal, só que rodar de 15 nessa altura ai é -apesar de confortavel- muito perigoso pra o protetor do carter e tbm a propria traseira do carro.

Lança umas 18 logo e seja feliz
Abrass

LvBoX

Novato
gian180T disse:
parabens ... só uma rodinha maior !!! a do S3 17 ficaria perfeito !!!
Valeuuuu

de uns dias pra cá eu comecei a ver com outros olhos as do S3... to começando a gostar dela ! um dia distante se aparecer umas sao forte canditas :legal:

Klaus disse:
eh mano nao tme nem o que falar...vo te fala que baixo com as originais eu acho bonito tbm, OEM style!
eae o protetor ficou a qntos dedos do chao??
abss
ehhh, eu curti tbm, fico com akela aparencia de carro original de tudo pregado no chao ehhe

no dia eu medi + ou - fico 4 dedos do chao , assim q eu puder vou medir em cm direitinho, to na maior correria, ta tenso hehe

lipeloko disse:
curtiiii....ficou mto loko com as rodas originais...bem baixooo chapadoooo....
eu queria montar as 15 de volta no meu..pra ver que altura ia ficar...hahahaha....mas tenho andado mto preguiçoso pra fazer isso....

mas animal seu carro...quero ver no proximo encontro!!!!!!

Abraçooooo
o melhor de td eh o conforto, pneu balão ajuda muito !

problema eh vc colocar as 15" e nao querer por as rodas maiores devolta hahuehAEAU mas axo q roda maior vale apena mesmo q perca boa parte do conforto, status eh tudo haha q nem mulher qndo anda de salto alto, sofre , mas chama atenção :grin:

LvBoX

Novato
Júnior disse:
Muito bem lek!!!
a altura ficou legal, só que rodar de 15 nessa altura ai é -apesar de confortavel- muito perigoso pra o protetor do carter e tbm a propria traseira do carro.

Lança umas 18 logo e seja feliz
Abrass
Valeu :legal:

aki em santos ta sussegado, pensei até em tirar os calços dianteiros denovo mas qndo eu for viajar pro interior " gosto muito " nao vai da certo, vou manter assim pois assim posso ir pra qualquer lugar ! :D " nessa altura vou a qualquer lugar mesmo, é soh saber andar e ter paciencia " nao ta raspando atoa nao !

Klaus

Membro
mulher de salto e carro com rodao baixo, melhor comparação que eu vi ate hj huauhahuahu bonto, sofre, mas chamaatenção...
melhor ainda se for uma mulher de salto dentro do carro baixo com rodao...hehe

LvBoX

Novato
Como o pessoal sabe, meu carro desde qndo peguei ta bem manco, recentemente passei no scanner e aponto corpo de borboleta e sensor de fase hall....

como eu so uma pessoa bem curiosa, domingo de sol nada pra fazer resolvi tirar fora essas peças e verificar os fios se nao tinha nada danificado

Sensor de Fase Hall , parece estar amassado bem na parte dourada onde faiz a leitura do comando, e quando eu tirei fora cairam algumas migalhas de plastico... devia ser de algum acabamento dentro dele , enfim nao deve alterar em nada....
aproveitei e fiz uma limpeza na peça, nos contatos...
img3707s.jpg

img3708p.jpg

"eixo" do comando de valvula , lugar onde o sensor de fase lê a rotação do comando de valvula..
img3711x.jpg

Corpo de borboleta, estava perfeito, nem sujo estava praticamente, mesmo assim fiz uma limpeza nele, retirei a tampa plastica tbm e olhei a parte eletronica dele, de aparencia tava bom, td limpinho zerado :cool:
img3709z.jpg

Aproveitei para limpar mais algumas coisas.... tampa de valvula, regulador de pressao da linha de combustivel " quebrei uma trava dele, amanha terei de comprar um novo... " e no meio da limpeza mechendo numa mangueira q sai decima da TBI, akela que suga ar, encostei numa peça branca de plastico que faz uma emenda " circulado em verde na foto abaixo o lugar onde ficava essa emenda original do carro " , ela simplesmente quebrou, ai tirei ela fora, descubri que estava entupida, ai peguei outra mangueira e liguei direto da TBI até onde ela se divide em 2... sem querer descubri isso....
eeeeeeeeeeeeer.jpg

resumindo, meu carro estava manco demais, tomando pra 1.6 ate haha, sai pra da uma volta agora,melhoro muito, talvez esteja com os 150cv agora, fico bom o bixo, nao sei qual era o B.O realmente pq eu mechi nessas coisas todas, mas obtive uma melhora significativa de desempenho, lembrando que dei apenas umas voltas aki perto de casa, mais tarde vou sair pra moer de verdade, pra ve se fico bom de verdade ou era q nem antes que as vezes ficava bom de leve e depois voltava a ser manco.....

mais tarde volto pra falar haha

AS555N

Membro de Honra
Rapaz....coloca essa peça em "verde" de volta, ela é uma válvula unidirecional, serve pra permitir a passagem em um sentido e bloquear no outro...ou seja....ela permite a passagem dos gases que vem do canister e entra no corpo de borboleta e impede que a pressão do turbo passe e entre no canister....vc vai estar perdendo pressão aí......la atras, perto do reservatório tem uma dessas tambem...escondida dentro daquele tecido termico, ela impede que se sua turbina der uma back-pressure essa pressão não vá para o canister....o que precisa fazer é verificar de essas válvulas não estão vazando pelos lados, qualquer válvula dessas que vc tirar vai tirar uma das "vedações do sistema" permitindo fugas e perda de pressão-desempenho.
[]'s
Renato

LvBoX

Novato
AS555N disse:
Rapaz....coloca essa peça em "verde" de volta, ela é uma válvula unidirecional, serve pra permitir a passagem em um sentido e bloquear no outro...ou seja....ela permite a passagem dos gases que vem do canister e entra no corpo de borboleta e impede que a pressão do turbo passe e entre no canister....vc vai estar perdendo pressão aí......la atras, perto do reservatório tem uma dessas tambem...escondida dentro daquele tecido termico, ela impede que se sua turbina der uma back-pressure essa pressão não vá para o canister....o que precisa fazer é verificar de essas válvulas não estão vazando pelos lados, qualquer válvula dessas que vc tirar vai tirar uma das "vedações do sistema" permitindo fugas e perda de pressão-desempenho.
[]'s
Renato
humm, intendi o sentido dessa peça ! po valeu pelo toque, nem imaginava que essa pequena peça tinha essa função, eu na hora apenas encostei nela e ela quebrou " ja devia ta quebrada e eu nem sabia " onde a mangueira encaixa nela quebrou...

Cara, muito obrigado pelo toque, vou correr atraiz de uma nova agora , sabe o nome dela específico ? tomara q seja fácil e barato de axar !

notei que existem outras delas pelo cofre do motor, vou verificar todas se nao estao ressecadas q nem essa !

LvBoX

Novato
Ultimos ups...
rodas 17" oem do sportback europeu " lemans" tala 8" calçadas com pneus maxxis victra 225 45

e baxei mais a frente... tirei o calço, desceu + 1 dedo e meio " como esta nas fotos " mas nao da pra andar... qndo passo numa formiga bate na longarina o semi eixo, colocarei o calço devolta em breve ...

tomei coragem e cortei a antena original q era gigante...

arrg.jpg

arr1k.jpg

arrrrf.jpg

aryy.jpg

artto.jpg

futuros ups :
aerofolio do s3
film onix g5 em tudo e na frente onix g20 " prefiro sem, mas colocarei por questoes de segurança'

lipeloko

Novato
hahahaha..maaaaano...olhando seu carro eu só consigo rir.....pqp....como anda nessa altura..vc ta loko! hahahahahaaha...bonito demais...e nas FIXA....ai eu vejo a ruindade! hahaha
fico simplesmente animal com essas rodas nessa pintura....li que vc vai ter q levantar um pouco mas mesmo assim..vai continuar socado...se pá....vo colar em são vicente esse sabado..rola um pagode ali....mto bom..eu desço só pra ir..entao pode confiar..
RSRS
nao sei se vc curte..se eu durmir na casa do camarada...passa seu radio..pra domingao se der a gente se tromba....e troca uma ideia..

Abraçoo!

JulioLock

Novato
ANIMALLLLL, ficou top essas rodas nessa altura. Largadao no chao, pena q vai ter q subir um pouco. pra andar nessa altura tem que ter disposição. perfeito.
Flw

Klaus

Membro
OOOOOOOOOOOOOOOOOORRA agora o bagulho ta top eim!!!
meus parabens tudo perfeito, altura e roda, conjunto perfeito!!!
ta baxo eim, agora o bagulho ta baixo de mais...