AureoJr disse:rapazz... o do Klaus formiga tem que por capacete pra passar por debaixo kkkkkkkkkkkkkkkkk
locuraaa locuraaa.. mto toppp
mais carro ta lindo caraa.. parabensss
auehaueaueaheuheua assim q eh bom
valeuuuuuuuu :haha:
AureoJr disse:rapazz... o do Klaus formiga tem que por capacete pra passar por debaixo kkkkkkkkkkkkkkkkk
locuraaa locuraaa.. mto toppp
mais carro ta lindo caraa.. parabensss
Quem sabe mais pra frente :haha:GabrielBurrattino disse:Como eu falei na Oktane, ficou muito bonito falta só as 17
Valeu , um dia troco as rodas hahueahueaAdrianoY disse:Poxa,, muito boa a altura... Coloca as 17" e já eras... Parabéns....
Valeuuuugian180T disse:parabens ... só uma rodinha maior !!! a do S3 17 ficaria perfeito !!!
ehhh, eu curti tbm, fico com akela aparencia de carro original de tudo pregado no chao ehheKlaus disse:eh mano nao tme nem o que falar...vo te fala que baixo com as originais eu acho bonito tbm, OEM style!
eae o protetor ficou a qntos dedos do chao??
abss
o melhor de td eh o conforto, pneu balão ajuda muito !lipeloko disse:curtiiii....ficou mto loko com as rodas originais...bem baixooo chapadoooo....
eu queria montar as 15 de volta no meu..pra ver que altura ia ficar...hahahaha....mas tenho andado mto preguiçoso pra fazer isso....
mas animal seu carro...quero ver no proximo encontro!!!!!!
Abraçooooo
Valeu :legal:Júnior disse:Muito bem lek!!!
a altura ficou legal, só que rodar de 15 nessa altura ai é -apesar de confortavel- muito perigoso pra o protetor do carter e tbm a propria traseira do carro.
Lança umas 18 logo e seja feliz
Abrass
humm, intendi o sentido dessa peça ! po valeu pelo toque, nem imaginava que essa pequena peça tinha essa função, eu na hora apenas encostei nela e ela quebrou " ja devia ta quebrada e eu nem sabia " onde a mangueira encaixa nela quebrou...AS555N disse:Rapaz....coloca essa peça em "verde" de volta, ela é uma válvula unidirecional, serve pra permitir a passagem em um sentido e bloquear no outro...ou seja....ela permite a passagem dos gases que vem do canister e entra no corpo de borboleta e impede que a pressão do turbo passe e entre no canister....vc vai estar perdendo pressão aí......la atras, perto do reservatório tem uma dessas tambem...escondida dentro daquele tecido termico, ela impede que se sua turbina der uma back-pressure essa pressão não vá para o canister....o que precisa fazer é verificar de essas válvulas não estão vazando pelos lados, qualquer válvula dessas que vc tirar vai tirar uma das "vedações do sistema" permitindo fugas e perda de pressão-desempenho.
[]'s
Renato