Mascara negra, orçamento $$

gabrielm

Novato
pessoal...

300,00 dilmas pra fazer a mascara negra ta caro ou ta valendo? 150,00 cada lado...o cara desmonta pinta e monta de volta no lugar....falou que ja fez em outro a3.

Jordaum

Aro 99
Aqui em BH ( Av. Pedro II) cobram R$100 na média, pois o trabalho é só abrir, pintar e fechar e tranquilo.

[]s,

Gabriel...
Eu fiz no meu carro...dá um pouco de trabalho sim...fiquei um dia inteiro fazendo com ajuda de um amigo...como nunca tinha tirado farol de nenhum carro...achei um pouco complicado...a pior parte foi tirar a lente do farol...eu esquentava com secador de cabelo e meu amigo puxava a lente...é muuuuuuito bem colado...demoramos muito pra tirar as lentes..que pra mim foi a parte mais dificil...do resto desmontar o farol e pintar foi tranquilo....queria ter tirado umas fotos do processo mais nao foi possivel...mais no final vale a pena...fica bonito d+
algumas fotos do meu carro: http://www.a3clube.com/viewtopic.php?f=25&t=2311

gabrielm

Novato
valeu galera. vou pesquisar outra pessoa aqui na regiao mais barato...senao eu mesmo vou ter que fazer o serviço...

gabrielm

Novato
putz, cara....será que eu me arrisco a fazer? até tenho tempo pois nao to trabalhando essa semana.....

sei la. a parte que mais tenho receio é ter que abrir a lente...e depois colar de novo....tu me ajuda? rs...

valeu.

marcojrnl

Membro
gabrielm disse:
putz, cara....será que eu me arrisco a fazer? até tenho tempo pois nao to trabalhando essa semana.....

sei la. a parte que mais tenho receio é ter que abrir a lente...e depois colar de novo....tu me ajuda? rs...

valeu.

ihhh eh facil d+ so, pra tirar a lente com 1 auxilio de secador vc tira, e pra colar eu usei silicone preto q eu tinha aq e ficou show, n entra agua nem nada.

marioaoliva

Moderador
O bom é mandar fazer e pedir para polir a lente por dentro e por fora e verificar as famosas pecinhas branca que vive quebrando...

gabrielm

Novato
bom, resolvi..vou fazer mesmo!!! tenho que abrir o farol, pois tem um embaçando quando chove..dae ja faço tudo!!!

duas coisas que preciso saber:

qual tinta usar e qual silicone (ou cola) eu compro pra vedar depois o farol....

massa pra polir e estopa eu tenho...

Aqui em cwb fiz no bairro boa vista, limpeza dos farois (polimento) e as mascaras negras, me cobraram 180 dilmas e ainda deram um trato (solda plastica) em umas garrinhas da presilha da tampa do farol que estavam se quebrando! Trampo show de bola e super recomendo! O bom eh deixar cedo e pegar final da tarde pois ja pega tudo sequinho!
Na minha garagem, tem fotos que da pra ver bem! Acho que vale a pena paga 180 dilmas e ainda tem 6 meses de garantia.
Farois avenida no boa vista. Leva la @fatcho nao vai se arrepender!

Sent from my iPhone