Mascara negra, orçamento $$

fatcho

Membro
Aqui em cwb fiz no bairro boa vista, limpeza dos farois (polimento) e as mascaras negras, me cobraram 180 dilmas e ainda deram um trato (solda plastica) em umas garrinhas da presilha da tampa do farol que estavam se quebrando! Trampo show de bola e super recomendo! O bom eh deixar cedo e pegar final da tarde pois ja pega tudo sequinho!
Na minha garagem, tem fotos que da pra ver bem! Acho que vale a pena paga 180 dilmas e ainda tem 6 meses de garantia.
Farois avenida no boa vista. Leva la @fatcho nao vai se arrepender!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
A3 turbo 180 oem ✔
pois eh manin vc me falou no encontro...
vou levar lah sim, logo depois do meu apoio de braço do rodrigo e da minha antena do jetta...
será o próximo caminho ^^
prguntei pois tem meu CUnhado com o golf dele e se for facil e tinta facil de achar iria tentar fazer no dele antes kkkkkkkk

RustyUcb

Novato
Eu aproveitei para fazer no meu aqui em BSB qdo fiz o polimento e me arrependi. O cara não deve ter usado uma cola boa ou não vedou legal e agora tá "suando" direto por dentro =(

Vi q tem deles mascara da DEPO importado da alemanha. 90 Euros o par. Mas para comprar esses prefiro gastar mais 30,00 e comprar o mascara negra com angel eyes igual da BMW por 120,00 euros. Pretendo importar os meus em breve!

gahbriel

Novato
Onde xará Gabriel? Ai em NH mesmo?

Cara, aqui na minha cidade não tem quem faça, e sozinho eu não me arrisco, vai q não veda bem...

Esse cara q faz por 300, sabe se ele coloca led's?

Abs