[Manutenção] Suspensão

Guest
Galera !!!!!!!!!!!!!!! ALOW ALOW !!!

To querendo dar uma revisada na suspensão do carro, pois caso eu não venda, vou desfrutando das qualidades do audera...

Quais itens vocês recomendam checar e realizar a troca ???

E se possível, citem os valores para que eu tenha noção quando orçar por aqui....

Essa semana vou trocar os discos e pastilhas.... UHULLLLLLLLLLLLLL

jaltinier

Plantonista
fala codezito...

itens a serem revisados

buchas bandejas - R$ 60,00 (as quatro)
bieletas - R$ 61,00 (as duas)
pivos - R$ 45,00 (cada um)

cara, esses itens eu comprei na concessionária audi, pois saiam mais em conta ou pouco mais que no mercado de reposição (auto peças)

buchas da barra estabilizadora - R$ 20,00

esse foi o único item que comprei fora da concessionária, pois na concessionária passa de R$ 120,00.

abraço

Rodinei

Moderador
Pessoal, o mecânico da Roma Pneus(Loja de confiança de uma turma do fórum) me afirmou que não é recomendável trocar somente as buchas da bandeja e sim as bandejas completas, será que ele está enganado ou queria me enganar?

Vlw.

iuribritto

Novato
Eu falei exatamente isso na descrição para o phabran, é recomendavel trocar a bandeja pois faz uma boa pressão para colocar a bucha, mas da pra trocar a bucha. Eu mesmo troquei e na Roma.

iuribritto

Novato
Fiz 2 serviços, um de troca de buchas e um axial, depois troquei todos os amortecedores coxins, e mais outro axial. estou com as notas no carro amanha te passo os valores

jaltinier

Plantonista
Pára...trocar a bandeja inteira???...desculpa vcs estão lucos..se dá pra fazer o embuchamento...pra que trocar um item original para um paralelo...

Eu troquei apenas as buchas e ficou 100%...agora..tem gente que leva em lugar porca..aí dpa merda e o mexanico fala que o motivo foi só pq trocou asbuchas em vez de trocar toda bandeja..isso é coisa de mexanico preguiçoso..

COde...essa parada de batar e fazer barulho de metal..pode ser a barra estabilizadora...vc não rebaixou o carro naõ neh? que rebeixa geralmente ocorre isso...

abraço

AS555N

Membro de Honra
Jalt, qual oficina vc fez o serviço? Quanto saiu no total? O que foi trocado? Mão de Obra?
Desculpa as várias perguntas.
[]`s
Renato

jaltinier

Plantonista
Fala Renato, cara levei num amigo meu que mexe com suspensão, ele fica em São Bernardo do Campo - nome loja Trust car service.

Eu troquei um monte de coisa, mas deve ter custado de mão de obra uns 100 conto no máximo...

O cara é bom e gente boa demais...

se vc quiser dar um pulo lá..me avisa que te passo o tel e endereço dele...

abraço

jaltinier

Plantonista
Ah..só pra lembrar...a maioria dos mecanicos vão falar pra trocar a bandeja inteira, pois é um trampo do caralho fazer o embuchamento delas...por isso rola esse papo de trocar a bandeja inteira...entendo que não vale a pena...

Jordaum

Aro 99
Jaltinier, com torno e prensa não é dificil não, acho que o problema é o preço mesmo, mas no ML tinha um cara vendendo as bandejas originais, e completas, mais barato que comprando só as buchas.. Assim eu iria nas bandejas fácil!

[]s,

jaltinier

Plantonista
Jordaum, o problema é acreditar que as bandejas sejam originais, já que o preço é menor que as buchas...sei lá..sempre fico com pé atrás...mas eu não trocaria uma peça original por uma paralela...

AS555N

Membro de Honra
Sabe qual o link do anúncio anúncio Jordão?
Jalt passa o tel e o endereço do cara por favor. Qual concessionária vc comprou as peças?
[]`s
Renato

jaltinier

Plantonista
Renato, comprei na brasilwagen e na auditech (fica na av. dos bandeirantes), tel e endereço TRUST Rua Drausio, 207 (não sei se é o numero correto), 4178-8516, fala com o Fernando e dis que o Jonathan da A3 preta que indicou vc...

Jordaum, se for original mesmo, aí sim compensa trocar todo o jogo...

Jordaum

Aro 99
Agora eu vi que o vendedor "PEÇAS CIA não faz mais parte da comunidade"

http://perfil.mercadolivre.com.br/PE%C3%87AS+CIA

Uma pena, pois o cara tinha 450 vendas.. Segue fotos das bandejas dele:

4300611014_a7d267cc82_b.jpg

Pivô:
4299865975_3d7f6919ee_b.jpg

4300634988_ed20f6af95_b.jpg

Bucha:
4299886275_113c123665_b.jpg

Bandeja: