Sim motor sr pelo menos eh oq mostra na fotoBruno Starke disse:pessoal uma duvida.
Marca/Modelo
106103 - AUDI/A3 1.6(Nacional) Fabricação/Modelo
2001/2001
esses audi nao vinham com motor SR?
diego4100 disse:O A3 não tem conforto, muito pelo contrário, é mais desconfortável que alguns carros populares (HB20 por ex), ele usa suspensão de eixo de torção atrás, com pouco curso, além de ter os bancos duros. Carro confortável é Omega, Vectra (modelo antigo), todos com suspensão independente nas 4, bancos macios, bom isolamento acústico; dão um banho no A3.
Na minha opinião, a única vantagem do A3 (turbo) sobre o Vectra ou Corsa GLS 1.6 é justamente o desempenho. Eu iria fácil no GM, manutenção absurdamente mais barata, revenda fácil, etc. Possui bancos em veludo, tapeçaria diferenciada, não tem esse painel que descasca todo, não da pra comprar com um Corsinha Classic 1.0; o GLS é bem mais refinado.
![]()
Interior do GSI. O do GLS só muda o grafismo do banco, mas é o mesmo tipo de veludo, eu acho sensacional o interior deles, pau a pau com o do A3.
Aqui perto de casa, tem uma rua que tem toda sorte de buracos, depressões e lombadas; uma ótima pista de testes. Já passei com vários carros ali, sendo o A3 o mais desconfortável, da uma porrada seca quando cai nos buracos, o HB20 e o Corsa absorvem muito mais a buraqueira, o Omega então; levita sobre eles, alguns nem se nota a existência. Olha que meu A3 é todo original, com pneus Michelin Primacy 3 novinhos (um dos mais confortáveis que existe).
nada verrrdiego4100 disse:Se pegar um Vectra 2.2 16v câmbio manual, os a3 que respiram sem aparelhos vão perder de vista na estrada. E se chamar o irmão apimentado, o GSI 1995, até os turbos 180 originais vão ter trabalho pra acompanhar de final, hahaha.
Agora joguei álcool hahahaha.
JulioRJ disse:se ainda nao comprou, vá olhar outros carros antes!!! não seja teimoso!!! escute a experiência do pessoal aqui!!!
cagou pra mim... kkkkBruno Starke disse:Obrigado a todos pelos conselhos.
Estou indo buscar o carro amanha.