ajusta como?Gabriel_Mk3 disse:O PC de bordo sempre da uma diferença, da pra ajustar pelo VCDS.
ajusta como?Gabriel_Mk3 disse:O PC de bordo sempre da uma diferença, da pra ajustar pelo VCDS.
No Cluster Instrumments, vá em Adaptation. La vai ter um menu de correção do consumo, e a explicação de como fazer o calculo do fator de correção.Junior l. disse:ajusta como?
Eu senti melhora bem significativa na fase aspro do meu. Tenho seu remap, downpipe 3", catalisador 200 células (Cê tinha me recomendado ele há um tempo), e dali pra trás, 2,5". Turbina original.overspeed disse:Muito pelo contrário, comando do aspro da mais potência em detrimento de Torque em baixa
Overspeed obrigado pela sua resposta, outra pergunta,eu queria que a turbina enchesse com uma menor RPM, por exemplo entre 1500 e 2000, pra que o carro tenha mais pegada quando precisar.overspeed disse:Fase turbo, na aspirada até tem uma discreta melhora
DIEDE disse:Eu senti melhora bem significativa na fase aspro do meu. Tenho seu remap, downpipe 3", catalisador 200 células (Cê tinha me recomendado ele há um tempo), e dali pra trás, 2,5". Turbina original.
Tentei gerar um gráfico no dino imediatamente antes e depois de trocar o comando, mas não deu muito certo por estar com uma mangueira rasgada e depois o coletor "vazando". Mas, vou voltar lá quando arrumar o coletor.
teria que usar uma turbina "menor" porém com mais eficiência nesta faixa, originalmente a N75 já vem com 100% DC até uns 2.500RPM...MK BoY disse:Overspeed obrigado pela sua resposta, outra pergunta,eu queria que a turbina enchesse com uma menor RPM, por exemplo entre 1500 e 2000, pra que o carro tenha mais pegada quando precisar.
O que precisaria ser feito nesse caso? Quais peças trocar?
Ok obrigado. Em breve entro em contato contigo pra fazer o chip.overspeed disse:Não tem sentido um comando que da mais potência melhorar torque (ainda mais em pouca abertura do pedal) pois o que ele faz neste caso é deslocar a faixa de eficiência do motor para um giro maior, como P = T x RPM vc ganha potencia sem alterar o torque (que so aumenta mesmo significativamente com cilindrada ou pressão de turbo)
teria que usar uma turbina "menor" porém com mais eficiência nesta faixa, originalmente a N75 já vem com 100% DC até uns 2.500RPM...
Certo e quanto tempo demora pra ficar pronto e tu me enviar de volta? Melhor sedex com seguro né, vai que os correios percam o modulo e eu fico sem carro kkkkoverspeed disse:Sim, neste caso teria que ser desta forma
O meu é o 180 eu quero que chegue pelo menos em 220 cv senão não compensa.Eduardo Nunes de oliveira disse:Tenho um chip aqui amigo no meu a3 150cv foi pra 200cv no dinamômetro , outro carro rodei bastante assim, tirei pq dei up de turbina ,escape ,down pipe e remap na central , 300$ conto mando embora
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk