MAF china way

alexsp91

Membro
Opa galera...

preciso comprar uma maf pra rodar um pequeno tempo para poder pagar umas dividas e e depois poder voltar a investir mais tranquilo no carro...

entao gostaria de saber se vale a pena nessa situação pagar 141 reais na crestana em um modelo importado rodar um tempin e nesse meio tempo comprar uma original que vai demorar uns 20 dias pra chegar?

tipo se os xing ling aguentarem tranquilo 1 mes e 1/2 ~ 2 meses é o maximo que irie utilizar

abrass

della

Membro
Alex, o pessoal que usou MAF de procedência duvidosa não recomenda essa troca...
Fora que vc vai gastar duas vezes, eu acho bobagem...

marioaoliva

Moderador
O carro não fica redondo...Fica uma merda... Tentei Dpl, Euro e nda... ai andei com ela desligada até achar uma Bosch...

alexsp91

Membro
Vlw pessoal, entao vou trazer ele pra casa na manha, ai vou procurar direitinho, na miami rio tem q esperar 20 dias =[

Guegué

Novato
No ebay tem OEM barato, e a utlima coisa que comprei la, demorou 12 dias para chegar....mas tb ontem chegou meu cabo VAG q fazia 40 dias q tinha comprado....vai da sorte...

alexsp91

Membro
Pessoal que comprou comigo nunca teve problema.

MAF eu consigo te entregar antes dos 20 dias.

Link : http://www.miamirio....-Ar-MAF-VW-Audi

Abc

Opaa antes dos 20 dias é bom heim rsrs

No ebay tem OEM barato, e a utlima coisa que comprei la, demorou 12 dias para chegar....mas tb ontem chegou meu cabo VAG q fazia 40 dias q tinha comprado....vai da sorte...

O problema que nao tenho cartao internacional, e é foda fikr pedindo cartao emprestado, ainda mais compra internacional

mas nao tem mtos problemas em andar um tempin sem a maf?

Guegué

Novato
Então....tem um de vendedor top rated lá custando 103 + 16 de frete = 119 u$ x 2,1 (R$) = 249,90 se nao for taxado na receita...tudo isso tem q ser a vista....na miami rio é 399 parceladinho né, até vale a pena. Qualquer taxadinha q vc levar ali na receita chutando é mais 80 reais.

quanto a andar sem eu n sei te responder.....se eu der ideia pro meu mecânico disso ele bate em mim.

alexsp91

Membro
Mas pera, os 150 tem controle de tracao?

eu vou ver direitin, pq se der tudo certo final desse mês acabam as dividas haha, ai vou ficar mais sussa, derrepente gastar uns 100 conto numa xing ling pra rodar um tempo... pq a minha putz, jah ta arriando bonito, de fikr 1hr dando chave e o bixo na ligar hahaha... sem contar de o carro morrer em lugares escolhidos a dedo hahaha

marioaoliva

Moderador
A da marca euro ficou 90% mas eu sentia uma leve diferença... Inclusive eu comprei no tatuapé onde moro e trabalha aqui na Cidade Dutra ao lado de interlagos...

AlissonA3T

Administrator
Não compra euro nem xing ling, vai passar dor de cabeça. ja usei 2 euros seguidas (na epoca não sabia nada de carro), agora sei q maf é bosch

alexsp91

Membro
A da marca euro ficou 90% mas eu sentia uma leve diferença... Inclusive eu comprei no tatuapé onde moro e trabalha aqui na Cidade Dutra ao lado de interlagos...

tu trabalha do lado de casa praticamente haha

Não compra euro nem xing ling, vai passar dor de cabeça. ja usei 2 euros seguidas (na epoca não sabia nada de carro), agora sei q maf é bosch

entao cara, mas oq acontecia? rolava do carro nao querer pegar e tal... até pq nao vou por a maf xing ling pra rodar o resto da vida... eh soh pra segurar um tempinho...

AlissonA3T

Administrator
alexsp91 eu vendo a minha do meu carro por 100,00 esta rodando sem problemas, eu quero compra uma OEM, se quiser da um toque.