Amigos Boa noite.
Em fevereiro comprei um audi a3 T 150CV, amor a primeira guiada ja tive muitos carros bons, passat alemao 2005, jeta 2008 esse ainda tenho.
Mas esse A3 e um carro apaixonante, peguei com um cara que me devia uma grana ela saiu por 7 mil reais pela divida rs.
Mas antes que falem algo o carro esta impecável, lataria, estofado, painel, forros tudo ótimo.
Desde que peguei ele tinha um vazamento de óleo que era na junta da tampa de válvula, mandei fazer a troca comprei a junta original paguei 150 reais no mercadocar e mandei troca.
A troca foi feita, o mecânico completou com óleo mineral e desde então começou esse problema a luz acender da pressão do óleo ascender sempre a 90 graus.
Quando foi fechado a tampa de válvulas mandei fazer uma limpeza certifiquei nao tinha borras na parte de cima, como estava ficando chato comecei a andar sempre com o ar condicionado ligado isso ameniza a luz de ficar ascendendo.
Quando pego uma estrada nao precisa pois a temperatura baixa e não acontece esse problema.
A pouco tempo troquei o oleo coloquei um indicado aqui o 10w40, antes mandei fazer o flushing foi feito com o produto que esgota o óleo, enche ele com esse produto, funciona 15 minutos, depois o retira e coloca o novo óleo o 10w40 que esta nele agora.
Enquanto trocava tirei o sensor utilizei um compreensor de ar que tinha no posto limpei ele e utilizei ar para dar uma limpeza melhor.
Ao tirar o flushing observei que o produto sai da mesma cor amarelado, o cara que fez a troca disse que o motor nao tinha borras, pois o produto saiu muito limpo.
Executada a troca, liguei peguei a jacu pêssego e quando chegou a 90 graus ... Luz de pressão acesa novamente.
Agora queria dicas do que fazer, aparentemente problema de borra nao e, sensor acredito que tb nao pois ele acusa somente a 90 graus se fosse o sensor acho que seria intermitente disparava com ele frio, com ele quente, com a chave no contato sem ligar.
Cebolinha, Bomba de Oleo, o que fazer o carro e maravilhoso e ja levei em 3 mecânicos e nenhum resolveu esse problema qdo chego com o carro ja torcem o nariz pó audi esse carro da muito problema carro antigo.
Obs meu carro nessa oficina era o mais novo no dia todos que estavam la eram mais antigo que o meu, mas eram carros fáceis de mecanica.
Preciso de umas dicas pessoal ....
E parabéns pelo Site sigo muitas dicas aqui.
Em fevereiro comprei um audi a3 T 150CV, amor a primeira guiada ja tive muitos carros bons, passat alemao 2005, jeta 2008 esse ainda tenho.
Mas esse A3 e um carro apaixonante, peguei com um cara que me devia uma grana ela saiu por 7 mil reais pela divida rs.
Mas antes que falem algo o carro esta impecável, lataria, estofado, painel, forros tudo ótimo.
Desde que peguei ele tinha um vazamento de óleo que era na junta da tampa de válvula, mandei fazer a troca comprei a junta original paguei 150 reais no mercadocar e mandei troca.
A troca foi feita, o mecânico completou com óleo mineral e desde então começou esse problema a luz acender da pressão do óleo ascender sempre a 90 graus.
Quando foi fechado a tampa de válvulas mandei fazer uma limpeza certifiquei nao tinha borras na parte de cima, como estava ficando chato comecei a andar sempre com o ar condicionado ligado isso ameniza a luz de ficar ascendendo.
Quando pego uma estrada nao precisa pois a temperatura baixa e não acontece esse problema.
A pouco tempo troquei o oleo coloquei um indicado aqui o 10w40, antes mandei fazer o flushing foi feito com o produto que esgota o óleo, enche ele com esse produto, funciona 15 minutos, depois o retira e coloca o novo óleo o 10w40 que esta nele agora.
Enquanto trocava tirei o sensor utilizei um compreensor de ar que tinha no posto limpei ele e utilizei ar para dar uma limpeza melhor.
Ao tirar o flushing observei que o produto sai da mesma cor amarelado, o cara que fez a troca disse que o motor nao tinha borras, pois o produto saiu muito limpo.
Executada a troca, liguei peguei a jacu pêssego e quando chegou a 90 graus ... Luz de pressão acesa novamente.
Agora queria dicas do que fazer, aparentemente problema de borra nao e, sensor acredito que tb nao pois ele acusa somente a 90 graus se fosse o sensor acho que seria intermitente disparava com ele frio, com ele quente, com a chave no contato sem ligar.
Cebolinha, Bomba de Oleo, o que fazer o carro e maravilhoso e ja levei em 3 mecânicos e nenhum resolveu esse problema qdo chego com o carro ja torcem o nariz pó audi esse carro da muito problema carro antigo.
Obs meu carro nessa oficina era o mais novo no dia todos que estavam la eram mais antigo que o meu, mas eram carros fáceis de mecanica.
Preciso de umas dicas pessoal ....
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