leoquirino
Novato
É o alerta de nível ou de pressão????
Ivo gomes disse:Tenho um a3 2000 e no painel aparece uma lus amarrla tipo um circulo jogando agua pra cima alguem sabe oq significa
Isso ai é falta de água no reservatorio do esguicho do parabrisa.Ivo gomes disse:Tenho um a3 2000 e no painel aparece uma lus amarrla tipo um circulo jogando agua pra cima alguem sabe oq significa
Boa noite pessoal. Sou novato no clube e estou com mesmo problema do amigo com este aviso no painel de falta de agua no reservatório, sendo que ele esta completo e até o sensor coloquei um novo achando ser ele a causa do problema. Mas o aviso continua. Alguem teria alguma solução para conserto ou para apagar este aviso com VAG. abraço a todosGuihx3 disse:Isso ai é falta de água no reservatorio do esguicho do parabrisa.
jodel de lima Brandão disse:Boa tarde amigos. meu audi A3 acende a luz do óleo sempre que o ponteiro da temperatura chega no meio. ja troquei o sensor do óleo e nada. Quando estou viajando a luz do nível do óleo não acende fica beleza .ja medi a pressão da bomba de óleo ta blz.mim ajudem por favor! Obrigado
Olá, Boa tarde. Tenho um A3 2003 que está com duas luzes de advertência acessas no painel e gostaria de saber o que fazer para apagá-las e/ou desligá-las? São as luzes de advertência de luz de freio e de sistema de freio. Gostaria de ajuda!!!