Luz de advertência no Painel do A3

olá. tenho um A3 e estava com o mesmo problema, foi simples de enganar o computador de bordo pois todos os sensores de nivel só entendem ligado ou desligado. O sensor de pastilha esta apenas na roda dianteira do lado do motorista. O correto é efetuar a troca por pastilhas adequadas, porém no meu caso o fio tinha sido cortado pelo antigo dono, quando achei as pontas dele apenas emendei uma na outra, e problema resolvido até que eu ache o chicote pra comprar e trocar.
 
Ivo, pode ser luz de freio (normalmente pastilha no final ou ABS com defeito) ou água do parabrisa que está sem.
Da uma olhada no fluido de freio também. Abraço

Ivo gomes disse:
Tenho um a3 2000 e no painel aparece uma lus amarrla tipo um circulo jogando agua pra cima alguem sabe oq significa
 

fabio maia

Novato
tenho um a3 2003 .. e essa luz ( ! ) aparece algumas vezes e apaga sozinha ..tem vezes que ando e nem acende , mas tem vezes que ando e ela acende varias vezes .. o que pode ser ? ja verifiquei o nivel de oleo , e as pastilhas estao boas ..
 
Desde 2013 a galera passando perrengue pra apagar a luz das pastilhas, é so entrar com o vag-com e retirar o código de aviso, simples, gambiarra de resistencia e altas fita kkk, despreparo, pq o proprio carro tem opçao liga e desliga, tanto essa quanto de agua do reservatorior do esguicho, e do cinto de segurança.
 
Guihx3 disse:
Isso ai é falta de água no reservatorio do esguicho do parabrisa.
Boa noite pessoal. Sou novato no clube e estou com mesmo problema do amigo com este aviso no painel de falta de agua no reservatório, sendo que ele esta completo e até o sensor coloquei um novo achando ser ele a causa do problema. Mas o aviso continua. Alguem teria alguma solução para conserto ou para apagar este aviso com VAG. abraço a todos
 
jodel de lima Brandão disse:
Boa tarde amigos. meu audi A3 acende a luz do óleo sempre que o ponteiro da temperatura chega no meio. ja troquei o sensor do óleo e nada. Quando estou viajando a luz do nível do óleo não acende fica beleza .ja medi a pressão da bomba de óleo ta blz.mim ajudem por favor! Obrigado
 
Kkkkk amigo Jodeu a minha A3 é ao contrário
Todos níveis de óleo estão ok tudo perfeito inclusive acabei de troca-lo

Quando ligo o carro e o msm está frio ele acende a luz de óleo, quando a temperatura chega ao meio 90° ela apaga e fica norma o CB só marcando a temperatura externa do dia ...
Ainda não peguei pra mexer em nada, mas já estou ficando incomodado com isso
 
Olá, Boa tarde. Tenho um A3 2003 que está com duas luzes de advertência acessas no painel e gostaria de saber o que fazer para apagá-las e/ou desligá-las? São as luzes de advertência de luz de freio e de sistema de freio. Gostaria de ajuda!!!

Faz um jump no terminal da pastilha. E o mesmo resolverá. E n terá danos nenhum.
 
Pessoal, boa tarde!

Por gentileza, alguém pode informar o que pode ter acontecido na apresentação de uma mensagem no painel do meu Audi 2017.

Estava andando com bastante chuva e acionei o limpador automatico e com um tempo deu a seguinte mensagem
"Limpa-vidros automatico: Falha no sistema"! e parou de funcionar.

Tirei do modo automatico, voltei para o modo manual e funcionou normalmente, após colocar novamente no
modo automatico ele funcionou normal, mas depois deu a mesma mensagem e parou. E assim sucessivamente.

Alguém pode me ajudar?
 
Topo