Lojas de peças de confiança

Tambem recomendo a Crestana, tive q comprar o sensor MAF e la foi o preço mais em conta q achei, tava R$700 com 5% de desconto se pagasse a vista, enquanto na audi Caraiga tava R$3000... e la vai a cara...sem contar q é original bosch...
 

João Pedro

Novato
Tava precisando da embreagem do meu a3.. o mecanico falou que o volante bi-massa também já tava indo pro saco..
Amigo meu me indicou a rumo auto peças.. comprei a embreagem original.. veio tudo certinho.. NF, entregaram no prazo aqui na minha cidade..

recomendo !! www.rumoautopecas.com.br
 

Xdudu

Novato
Bom dia galera !
Sou novo no fórum e estou com os semi eixos vibrando do meu A3 1.8t 2006
Quem sabe onde acho essa peca?

Abraços
Xdudu
 

Xdudu

Novato
Pessoal, Acabei de receber as peças compradas na empresa ALLPARTS , atendimento nota 10 e peças originais. Meu carro estava trepidando entao comprei os semi-eixos dos dois lados e o kit de embreagem LUK com volante, o produto é show de bola , agora é so instalar e partir para o abraço ....
(acabei com o decimo-terceiro nessa bricandeira, detalhe q é o 13º q eu ainda nem recebi .... kkkkkk )

Recomendo a loja www.allpartsnet.com.br realmente o atendimento foi nota 10 e as peças enviadas conforme combinado.

O A3zinho com 220cv agradece....

Abraços
Xdudu
 

edblfi

Membro
Alguém sabe onde posso encontrar ou importar as borrachas das portas dianteiras do Audi A3 Sportback 2008?
 
Boa galera sei que o tópico uma e antigo mais queria saber se alguém já compro nessa loja ECStuning.com e se é confiável por ser uma loja americana o produto que quero comprar e um kit correia dentada código do Produto ES 2286
E se serve no A3 1.8 Turbo 150cv 20v 2003
 
Podem me indicar onde compro jogo de juntas superior do A3 aspirado. ?
Sou de SP capital...
Preciso de todas as juntas do cabeçote....parafusos de aperto angular..

Agradeço
 

MANECA

Novato
OLÁ PESSOAL NOVATO EM AUDI A3

PRECISO FAZER UMA GERAL NELE NA PARTE DE PAINEIS... TIPO BOTOES DE AJUSTE DE RETROVISOR.. E BOTÕES DO AR E AQUELES DA PARTE DE CIMA.. PORTA COPO, CINZEIRO..TUDO COM AS MOLAS RUINS... ALGUM LUGAR QUE RECOMENDEM ONDE POSSO COMPRAR???

MUITO AGRADECIDO


MANECA

DE PORTO ALEGRE
 
Topo