Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Lojas de peças de confiança

Tambem recomendo a Crestana, tive q comprar o sensor MAF e la foi o preço mais em conta q achei, tava R$700 com 5% de desconto se pagasse a vista, enquanto na audi Caraiga tava R$3000... e la vai a cara...sem contar q é original bosch...

Pessoal, Acabei de receber as peças compradas na empresa ALLPARTS , atendimento nota 10 e peças originais. Meu carro estava trepidando entao comprei os semi-eixos dos dois lados e o kit de embreagem LUK com volante, o produto é show de bola , agora é so instalar e partir para o abraço ....
(acabei com o decimo-terceiro nessa bricandeira, detalhe q é o 13º q eu ainda nem recebi .... kkkkkk )

Recomendo a loja www.allpartsnet.com.br realmente o atendimento foi nota 10 e as peças enviadas conforme combinado.

O A3zinho com 220cv agradece....

Abraços
Xdudu

Boa galera sei que o tópico uma e antigo mais queria saber se alguém já compro nessa loja ECStuning.com e se é confiável por ser uma loja americana o produto que quero comprar e um kit correia dentada código do Produto ES 2286
E se serve no A3 1.8 Turbo 150cv 20v 2003

OLÁ PESSOAL NOVATO EM AUDI A3

PRECISO FAZER UMA GERAL NELE NA PARTE DE PAINEIS... TIPO BOTOES DE AJUSTE DE RETROVISOR.. E BOTÕES DO AR E AQUELES DA PARTE DE CIMA.. PORTA COPO, CINZEIRO..TUDO COM AS MOLAS RUINS... ALGUM LUGAR QUE RECOMENDEM ONDE POSSO COMPRAR???

MUITO AGRADECIDO

MANECA

DE PORTO ALEGRE